Divulgação de evento: Lançamento da revista de quadrinhos “Tequila Shots”, de Papito e Cláudio Yuge, dia 15/03/08 na Livraria HQ Mix, em São Paulo


A HQMIX LIVRARIA TEM A HONRA DE CONVIDAR
DIA 15 MARÇO – SÁBADO – 19:30 horas
LANÇAMENTO DA REVISTA: TEQUILA SHOTS, POR PAPITO E CLAUDIO YUGE
HQMIX LIVRARIA – PRAÇA ROOSEVELT Nº 142 – Centro - São Paulo/SP
TEL: (11) 3258 7740
Não deixe de prestigiar!!

TIPOS #5 - TEQUILA SHOTS
Série de quadrinhos, que mistura o cotidiano de jovens nos centros urbanos e cultura pop, comemora dez anos. O jornalista e roteirista Claudio Yuge e o ilustrador e designer Papito lançam neste início de ano a quinta edição da revista Tipos, que reúne histórias de um universo próprio, baseado na vida dos jovens dos grandes centros urbanos em meio a muito rock e altas doses de Cultura Pop.
"Tequila Shots" narra a história da amizade entre duas pessoas que decidiram dividir um apartamento, a tradicional "república", enquanto terminam os estudos e trabalham. Eduardo, ou Ed, tem uma vida mais frenética, cheio de baladas, mulheres e rock. Já Toni, introvertido e meio atrapalhado com garotas, não é muito chegado a agitação e vive tentando ser um pouco otimista. E essa diferença é justamente o que vai unir os dois.
"Tipos #5" é comemorativa aos dez anos de trabalho conjunto de Yuge e Papito no "Universo Tipos", em que os vários personagens de cada edição convivem em um local em comum. Todas as edições têm histórias completas fechadas e podem ser lidas separadamente, no entanto, juntas, criam um mosaico de contos interligados.
A revista será lançada inicialmente em São Paulo e, entre março e maio, em Curitiba, Londrina, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
Cada edição tem 24 páginas e a revista volta a ser publicada no formato A6 (10,5 x 15 cm), com o preço de R$ 3,00.