Divulgação de banda de Death Metal: “Hippie Hunter”, de Sorocaba/SP




Agressiva, suja, sarcástica... 3 adjetivos geralmente usados para ofender alguém, mas um elogio no caso do “Hippie Hunter”, uma banda sorocabana formada em 2001 por ex integrantes das Bandas “Nervochaos”, “Overnoise” e a paraguaia “Corrosion”.
Desde sua criação, a principal preocupação foi a originalidade tanto na parte musical como nos temas abordados nas letras, que não se limitam aos velhos clichês típicos do estilo, como mortes, cadáveres, demônios, satanismo, etc.
O “Hippie Hunter” trata de forma bem humorada e sarcástica temas estranhos, relatos curiosos e fatos cotidianos sem perder a musicalidade rápida e agressiva do Death Metal com influências que vão de “Morbid Angel” a “Carcass”.
Em 2004 lançou sua 1º Demo intitulada “Bad Blood” a qual tem tido uma excelente repercussão no Underground Nacional. Neste mesmo ano o “Hippie Hunter” foi eleita banda revelação por Vinícius Mariano (Redator da Revista “Valhalla”).
Deste ponto em diante a banda só adquiriu experiência e amizades em todo o Brasil tocando em festivais no norte do país (Rio Branco – AC) e dividindo palco com bandas de renome nacional e internacional, como “Chakal”, “Torture Squad” e “Marduk”.

Formação:
Felipe Parra (Vocal / Baixo)
Fábio Altafim – Fubá (Guitarra)
Fernando Urban (Bateria)

Site: www.hippiehunter.com.br