WORKS EDITORA NÃO RESPEITA SEUS CLIENTES E PARCEIROS

(mensagem de Marcelo Milici)

A "Editora Works", conhecida pelo lançamento em DVDs de preciosidades de terror e western, parece não respeitar mais seus fãs e ex-parceiros. O site Boca do Inferno sempre divulgou os lançamentos da editora, através de notas no Infernotícias, críticas, artigos e promoções em parceria.
No entanto, o editor Marcelo Milici, através de sua noiva Juliana, encomendou na “Loja Virtual dos Correios.Shopping.Net” o BOX "Ataúde Macabro" no dia 20 de abril - há quase dois meses - e até agora não recebeu o produto, nem uma justificativa pelo cancelamento ou não entrega do mesmo.
Foram inúmeras tentativas de contato - telefonemas diários não atendidos para (11) 4812-9500; mais de trinta e-mails; além de duas cartas não respondidas - e também reclamações em comunidades do Orkut, no site de apoio ao Consumidor "Reclame.aqui"...
Tendo em vista essa falta de respeito com os consumidores (principalmente, com aquele que sempre utilizou seu veículo para divulgar seus produtos), fica a sugestão para os infernautas que visitam o Boca do Inferno, em seu mais de dois milhões de acessos: NÃO COMPREM PRODUTOS DA EDITORA PELA INTERNET! E se a falta de respeito continuar, nas próximas semanas iniciaremos uma campanha gigantesca sugerindo o BOICOTE a qualquer produto que tenha o nome "Works", vendidos em lojas e supermercados.
Aguardem por mais informações a respeito, mas é bom ficarem de olhos abertos!