SITE DE “ENCARNAÇÃO DO DEMÔNIO” JÁ ESTÁ NO AR


No site, internauta encontra trailer, vídeos, imagens, informações, links para downloads e pode até fazer uma maldição para os desafetos

O site de Encarnação do Demônio, novo longa de Zé do Caixão, já está disponível na web, no endereço www.encarnacaododemonio.com.br, proporcionando ao internauta uma viagem ao mundo do terror. Sob um som aterrorizante, o visitante é convidado a adentrar no universo do filme. Links pendurados por correntes chamam para as diversas páginas existentes no site, nas quais é possível fazer downloads de toques para celular, wallpapers e assinatura de email, assistir a vídeos e trailers, ver imagens de cenas e do pôster, além de obter informações de Encarnação do Demônio e dos outros filmes que compõem a trilogia Zé do Caixão: À Meia Noite Levarei Sua Alma e Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver.

“Encarnação do Demônio representa a vitória de uma saga contra o sistema estagnado na mesmice. Atravessei todos os estágios do absurdo da alma humana. Já fui mal compreendido, mal interpretado e tido como representante da geração maldita. Mas foi com imenso prazer que concretizei esta trilogia. Encarnação do Demônio representa a essência de Zé do Caixão, discutindo valores históricos e culturais. Dennison Ramalho, co-roteirista, Paulo Sacramento e os irmãos Gullane foram imprescindíveis para esta concretização. Encarnação do Demônio é a Bíblia do terror, representa uma missão cumprida, uma lição de vida”, relata o diretor José Mojica Marins.

Em Encarnação do Demônio, Zé do Caixão é finalmente libertado, após 40 anos de cárcere. De volta às ruas, o coveiro sádico está decidido a cumprir a meta que o levou à prisão: encontrar a mulher que possa gerar seu filho perfeito. Em seu caminho pela cidade de São Paulo ele deixa um rastro de horror, enfrentando leis não naturais e crendices populares. Terceira parte da trilogia de Zé do Caixão iniciada em 1964 com o clássico À Meia Noite Levarei Sua Alma.

O filme estréia em 08/08/08.
Confira o trailer no link abaixo:
http://www.foxfilm.com.br/trailers/encarna_o_do_dem_nio-1859/192/
ou
http://www.youtube.com/watch?v=616quuaxRJg
ou no próprio site do filme
http://www.encarnacaododemonio.com.br/site#trailer

Informações
In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
Renata Cajado – renata.cajado@inpresspni.com.br
Tel: (11) 3323.1558/1520

Foco Jornalístico Assessoria de Imprensa
Regina Cintra - regina@focojornalistico.com.br
Daia Leide - daiane@focojornalistico.com.br
João Perassolo - joao@focojornalistico.com.br
Tel (11) 3023.5814 / 3940
www.focojornalistico.com.br