Conheçam o “Desafio Mestre dos Gritos”, que acontecerá no "4º Cinefantasy – Festival Curta Fantástico”, em Novembro em São Paulo


(Mensagem de divulgação)

Fãs e produtores de horror preparem-se! O Brasil sediará a mais infernal de todas as competições.
O 4º Cinefantasy - Festival Curta Fantástico invoca os mais tenebrosos cineastas para participarem do seu mais novo projeto, o Desafio Mestre dos Gritos. Um desafio em que o susto é o fator determinante.
Se te perguntarem qual o filme te arrancou do sofá e ainda te assombra nos momentos mais obscuros, qual você diria? Todos nós já pudemos apreciar esse momento repentino e excitante em que nosso impulso de sobrevivência nos mantém alerta e agoniados até culminar em alguma explosão física, como um grito, um pulo, um arregalar de olhos ou algumas lágrimas.
Quem foi vítima dos velhos e bons filmes de horror, já deve ter parado para analisar uma bela sequência de “susto”. Sua estrutura, seu ritmo, seus sons, seus detalhes, seu grand finale.
Agora fica a pergunta: Você consegue criar um susto memorável?
É com esse desafio que apresentamos a nova atração do 4º Cinefantasy - Festival Curta Fantástico.
O Desafio Mestre dos Gritos será uma única sessão e contará com um anfitrião especial que apresentará os curtas selecionados no melhor estilo dark. Ao final da exibição dos curtas será realizada a votação com o público. O vencedor, estando presente ou não, vai receber o troféu ali mesmo. Sim, mesmo o vencedor do 1º Desafio Mestre dos Gritos não estando na sessão vai subir no palco para receber seu troféu... Afinal, somos um Festival de Cinema Fantástico.
Para se inscrever no 1º Desafio Mestre dos Gritos basta que o curta tenha até 5 minutos e seja muito assustador. Lembrando que o filme não pode estar participando da Competitiva Oficial do 4º Festival Curta Fantástico.
O Desafio Mestre dos Gritos será realizado dentro da programação do 4º Cinefantasy – Festival Curta Fantástico, que acontece em novembro no Centro Cultural Banco do Brasil e Centro Cultural São Paulo, com entrada franca.
Para mais informações visite o belo site do Festival: