Encontro de escritores da “Tarja Editorial”, dia 06/06/09 em São Paulo/SP


(Mensagem de M. D. Amado)

Richard Diegues está organizando nesse sábado, dia 6 de junho uma grande noite de autógrafos com os autores da Tarja Editorial. A Tarja Editorial se comprometeu com a venda promocional de todos os seus livros durante o evento, com valores para que ninguém fique sem seu exemplar. Os preços abaixo somente serão válidos no dia do evento e para os que adquirirem seus exemplares durante a noite. Excepcionalmente nesse dia não serão aceitos cartões para a venda no local devido a promoção.
Livros que estarão a venda por R$ 10,00 no evento: Visões de São Paulo (50 autores); Sob a Luz do Abajur (Richard Diegues); De Roswell a Varginha (Renato A. Azevedo); Fome (Tibor Moricz); Paradigmas Volume 1 (13 autores) ; Paradigmas Volume 2 (13 autores) ; Anuário Brasileiro de Literatura Fantástica 2007 (Cesar Silva e Marcello Branco).
Livros que estarão a venda por R$ 15,00 no evento: Fábulas do Tempo e da Eternidade (Cristina Lasaitis); Kara & Kmam (Nazarethe Fonseca); Histórias do Tarô (23 autores); O Protocolo Anúbis (William Goldoni).
Será uma oportunidade única de bater um papo com diversos autores e com seus leitores.
Quando? Dia 6 de junho de 2009, a partir das 18:30 horas.
Onde? No Bardo Batata, Rua Bela Cintra 1.333 em São Paulo.
Como? Chegando, sentando e proseando.
www.tarjalivros.com.br