Divulgação de evento: Lançamento de “O Livro Vermelho dos Vampiros”, dia 18/06/09 em São Paulo


(Mensagem da escritora Martha Argel)

No dia 18 de junho de 2009 ocorrerá o lançamento da antologia de contos “O Livro Vermelho dos Vampiros” (Devir e Jacaranda, 2009). Organizada pelo poeta e escritor Luiz Roberto Guedes e ilustrada por Manu Maltez, a obra reúne contos de 13 autores das mais variadas tendências e estilos, que trazem desde aqueles vampiros afeitos às tradições até os mais heterodoxos.
Tenho a honra de participar desse lindo trabalho conjunto com o conto “Nina e Suzana no shopping”, que tem como protagonistas duas jovenzinhas de comportamento nada exemplar.
Seguem mais informações sobre o livro e sobre a noite de autógrafos, que promete reunir a fina-flor da vampiridade paulistana!

O Livro Vermelho dos Vampiros - Antologia de contos
Organização de Luiz Roberto Guedes.
Contos de Andrea Del Fuego, David Oscar Vaz, Flávia Muniz, Índigo, Jeanette Rozsas, Luiz Bras, L. R. Guedes, Marcelo Coelho, Martha Argel, Moacyr Godoy Moreira, Richard Diegues, Santiago Nazarian e Tereza Yamashita.
Capa e ilustrações de Manu Maltez
Design gráfico de Antonio Mendes
Apresentação de Hilton James Kutscka

144 páginas, R$ 26,00
Editoras Devir e Jacaranda
ISBN 978-85-7532-343-4

Lançamento e Grande Noite de Autógrafos
Dia 18 de junho de 2009 (quinta-feira), 19:30
B_ARCO (Brasil Arte Contemporânea)
Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 426, Pinheiros, São Paulo, SP
Tel. (11) 30837486

E para quem não puder estar presente, no dia 20 de junho (sábado) também estarei autografando o livro, na sequência da Mesa Redonda sobre Literatura de Terror da qual participarei. O evento ocorrerá na Livraria Cultura do Bourbon Shopping, a partir das 17:00 h. (r. Turiaçu, 2100, Pompeia, São Paulo; próximo ao metrô Barra Funda).

Grande abraço a todos, e espero vocês nos dias 18 e 20!
Martha Argel