Divulgação de evento: Lançamento do livro “O Vampiro da Mata Atlântica”, de Martha Argel, dia 30/06/09 em São Paulo



(Mensagem de divulgação de Martha Argel)

Amigos:
Gostaria de convidá-los para o tão aguardado lançamento oficial de meu segundo romance, “O Vampiro da Mata Atlântica” (Idea Editora), na próxima terça-feira, dia 30 de junho, na “Saraiva Megastore” do “Shopping Pátio Paulista”.
“O Vampiro da Mata Atlântica” é voltado para o público jovem (ou nem tanto), e traz as aventuras de dois jovens pesquisadores, Xavier Damasceno e Júlio Levereaux, nas matas do Alto Ribeira, no estado de São Paulo. Além de uma natureza exuberante e intacta, com espécies animais raras e uma beleza ímpar, durante seus estudos eles se deparam com uma criatura aterrorizante, e acabam passando por situações que jamais sonhariam enfrentar...
Escrever este livro foi muito gratificante, pois pela primeira vez consegui combinar a trama e a ação ficcional com minha longa experiência de trabalho em Ecologia de Campo. Fiquei encantada com o resultado, e acho que todos vocês vão curtir também.
Além de ter ficado emocionante, “O Vampiro da Mata Atlântica” descreve com precisão o dia a dia do trabalho realizado pelos cientistas para conhecer e compreender melhor a rica biodiversidade de nosso país.
Mais informações aqui:
http://vampirapaulistana.blogspot.com/2009/04/lancamento-em-breve-o-vampiro-da-mata.html
E leia um trecho aqui:
http://vampirapaulistana.blogspot.com/2009/04/o-vampiro-da-mata-atlantica.html
O evento vai começar às 19:30, com a palestra “Mata Atlântica: da Ciência à Ficção”. Vai ser uma apresentação com muitas fotos, em que vou falar um pouquinho sobre os “bastidores” do livro, incluindo algumas aventuras, divertidas ou assustadoras, pelas quais passei na Mata Atlântica (como, por exemplo, os temíveis jacus sociopatas da Ilha Anchieta...)
Espero vocês lá, hein? E se quiserem, tragam seus outros livros para serem autografados!
Um beijo da
Martha

** Lançamento e autógrafos **
O Vampiro da Mata Atlântica (Idea), de Martha Argel
30 de Junho de 2009, 19:30
Com a palestra Mata Atlântica: da Ciência à Ficção
Saraiva Megastore, Shopping Pátio Paulista
R. 13 de maio, 1947, São Paulo, SP (entre os metrôs Paraíso e Brigadeiro)