Dica de evento: lançamento do livro “Amor Vampiro” em São Paulo no dia 22/01


(mensagem da escritora Martha Argel)

Queridos amigos:
Antes de mais nada, FELIZ 2008! Que esse ano traga realizações, saúde e muita paz para todos!
E começando muito bem o ano, quero convidá-los para o lançamento da antologia Amor Vampiro, que traz meu conto “A Flor do Mal”, estrelado por Francesca Fornasari, uma vampira que ainda vai aprontar poucas e boas...
É um conto sensual, que fala principalmente de sedução, e se passa nos arredores de Florença, no século XV. Acho que vai agradar quem gosta de histórias mais clássicas de vampiros.
Junto comigo nesta antologia está um time da pesada: Giulia Moon, André Vianco, Adriano Siqueira, Regina Drummond, J. Modesto e Nelson Magrini. São todos autores já conhecidos, com leitores e fãs por todo canto. O mérito de ter reunido todo esse povo é do Ednei Procópio, o editor da “Giz Editorial”, que teve a idéia e organizou o projeto do começo ao fim.
O lançamento vai ser dia 22 de janeiro de 2008, uma terça-feira, na badalada Livraria Cultura da Paulista, das 19:00 horas em diante. Espero que todos possam ir, vai ser uma oportunidade e tanto de rever amigos e conhecer gente nova!
Pra quem não é de Sampa, o livro já está à venda na Livraria Cultura
(http://www.livrariacultura.com.br/). Mas a entrega é só no dia 22!
Bem, seguem aí embaixo as coordenadas da festança, e ao final desta mensagem, um trechinho do conto!
Um grande beijo a todos, e até lá!
Martha Argel

A Livraria Cultura e a Giz Editorial têm prazer de convidá-lo(a) para o lançamento do livro Amor Vampiro.
Amor! Por ele o homem foi levado a realização de grandes feitos. Mas, também sob sua influência, cometeu grandes atrocidades! O que aconteceria se tal sentimento dominasse um ser maléfico que perambula pelas sombras buscando saciar seu desejo? Adriano Siqueira, André Vianco, Martha Argel, J. Modesto, Nelson Magrini, Regina Drummond e Giulia Moon, ícones da literatura fantástica nacional, se reuniram para responder a questão e desvendar o Amor Vampiro!

Anote na sua agenda:
Dia 22 de Janeiro 2008, Terça-feira
A partir das 19h00
Livraria Cultura - Conjunto Nacional
Avenida Paulista, 2.073
Telefone (11) 3170-4033
Presença dos autores no dia

Acesse a Comunidade do livro no Orkut para obter mais informações!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=38456717

A flor do mal
(excerto)

Um filete de sangue escorria de sua boca entreaberta e ofegante. Sem pensar, ergui-o pelos cabelos e toquei seus lábios com os meus. Minha língua deslizou por sua pele, por seus lábios macios, enfiou-se na umidade quente da boca, recolhendo cada gota do precioso alimento. Mais, mais, eu queria mais! Aquele sangue era delicioso. Aquele homem era delicioso. Sem afastar os lábios da pele dele, traçando um caminho úmido com a língua, minha boca moveu-se por sua face, por sua garganta, até deter-se em cima do ponto pulsante que eu já sentira sob os dedos. Meus caninos se cravaram na carne, afundando até romperem os vasos sanguíneos. O sangue quente encheu minha boca e eu o tomei, deliciada, gole após gole, sentindo avultar-se o prazer, que atingiria a plenitude quando, numa última golfada de sangue, o coração dele parasse de bater.

Martha Argel
marthaargel@gmail.com