O livro “CID, a Revelação”, de Flavio Rebello, já está à venda


(mensagem de Flavio Rebello)

O livro “CID, a Revelação”, primeiro volume da saga de ficção sobre os Sid e seus contatos com a Terra, finalmente chegou!
O livro já está disponível para pronta entrega, pelo valor de R$30 (trinta reais) + custo de envio postal (varíavel de Estado para Estado).
É hora de tudo ser revelado. É hora de conhecer a saga de Dod Aia, um enviado dos Sid aqui deixado para estudar a Terra e seus habitantes. O livro tem 262 páginas, acabamento de primeira e uma história eletrizante, na qual se mistura ufologia, segredos militares e mistérios por resolver. Tata-se de uma ficção científica de qualidade, ambientada no Brasil. O mais legal é que o Esperanto é não só mencionado na obra de maneira positiva, como faz parte integrante da história.
A obra pode ser adquirido na loja virtual da Associação de Cultura Sid (http://br.cidcan.org/loja/) Pagamentos podem ser feitos via depósito ou transferência bancária, ou mesmo via cartão de crédito (Amex e Visa), boleto bancário ou pagamento online dos bancos Itaú, Bradesco, HSBC, do Brasil, e Caixa Econômica Federal (por meio do site de pagamentos super seguro e garantido Sendep).
Flavio Rebello
Site Oficial - http://br.cidcan.org
Loja Virtual - http://br.cidcan.org/loja/
Site Oficial do Idioma Shas Sid - http://br.xaccid.info