Confira as atividades e participações em eventos do escritor André Vianco durante o mês de Agosto


(mensagem de André Vianco, em dica de Marcello Simão Branco)

Agosto é um mês com boas novidades.
A primeira boa nova é que saiu o segundo número do quadrinho “Vampiros do Rio Douro”, com a mesma (ótima) qualidade gráfica já verificada no primeiro volume. Os artistas melhoraram muito o traço e aos poucos vamos entrando em sintonia uma vez que o quadrinho é uma obra coletiva. O terceiro volume de “Vampiros do Rio Douro” tem previsão para setembro de 2007.
Outra notícia espetacular é que este ano o Playcenter comemora os 20 anos das Noites do Terror. O que o André Vianco tem com isso? Como parte da comemoração há uma homenagem aos sete vampiros do Rio Douro. Na área de entrada do parque o visitante encontrará uma caravela estilizada com a presença dos vampiros dos romance “Os Sete” e mais alguns, como Calíope, Isabela e Sétimo transfigurado. Vale a pena conferir de perto a materialização das personagens que saem das páginas e estão lá em carne e assombração para interagir com vocês, leitores, tirando fotos e tudo o mais.
Abaixo a agenda de eventos deste mês:
Dia 11 de agosto – sábado – 19h00 - autógrafos nas Noites do Terror do Playcenter.
Dia 17 de agosto – sexta-feira – 19h00 – Lançamento do “Vampiros do Rio Douro – volume 2” na Alpha Livraria – Shopping Tamboré – Barueri – Saída 22 da Rodovia Castelo Branco, sentido interior. As primeiras vinte pessoas que comprarem qualquer livro meu na livraria do evento à partir das 18h00 ganharão 1 ingresso para as Noites do Terror do Playcenter.
www.shoppingtambore.com.br
Dia 23 de agosto – quinta-feira – 19h00 - Autógrafos e bate papo com leitores em Brasília – Distrito Federal, na Livraria FNAC de Brasília. Detalhes da localização acesse o link
www.fnac.com.br/Events.aspx?idStore=8&res=1024
Dia 31 de agosto – sexta-feira – 19h00 – Noite de autógrafos na livraria Siciliano do Shopping Metrópole – São Bernardo do Campo, SP, Praça Samuel Sabatini, 200, Centro.
http://www.shoppingmetropole.com.br
Apareçam, tragam seus livros, vamos bater um papo.
Abraços,
André Vianco
visite www.andrevianco.net
Assista o que ando fazendo por aí: www.youtube.com/andrevianco