Ajude o “Boca do Inferno” e compre a camisa oficial do site


(mensagem de Marcelo Milici)

CAMISETA BOCA DO INFERNO
Aquecendo o seu InFerno!
Chegou o momento de vocês provarem que são infernautas que vestem literalmente a camisa do Boca do Inferno!
Nos últimos dois meses, superamos o limite de tráfego e espaço e fomos obrigados a realizar um upgrade no sistema, aumentando o valor da hospedagem e manutenção do site.
Pensando na colaboração sempre efetiva dos infernautas e também nos próximos passos do site, como a produção de uma revista em quadrinhos de terror e a possibilidade de profissionalizar a página, estamos disponibilizando a Primeira Camiseta Oficial Boca do Inferno.
Para adquirir a sua, basta enviar um e-mail para bocamiseta@yahoo.com.br informando o seu interesse, a sua cidade e estado e o tamanho da camiseta. Pelo e-mail, passaremos o nosso número de conta do Bradesco para o depósito e o valor do frete, e você estará automaticamente concorrendo ao sorteio de um filme em DVD por mês!
Vantagens em comprar a Camiseta Boca do Inferno:
- além de ajudar a fazer o upgrade e a profissionalizar a página, você ajudará a divulgar o horror no Brasil, espalhando a semente Boca do Inferno pelo país afora.
- incentivará o site a desenvolver uma loja virtual, com vendas de filmes, além de outros produtos relacionados ao gênero.
- concorrerá ao sorteio de um filme em DVD por mês.
- depois de recebê-la, você poderá enviar uma foto à carater e poderá fazer parte da Galeria dos Infernautas!!
Valor: R$20,00 + Frete
peça a sua pelo e-mail: bocamiseta@yahoo.com.br