Lançamento: DVD do filme independente “Era dos Mortos” e site oficial com HQ


Tendo sua produção iniciada em 2006, o filme “Era dos Mortos”, produção independente dirigida e produzida por Rodrigo Brandão, teve suas filmagens terminadas no mês de Março de 2007. O filme, que teve sua primeira exibição no início de Maio, agora sai oficialmente em DVD.
Junto à produção do filme, uma história em quadrinhos foi produzida pelo quadrinhista Micael Holderbaum, criador da hq sombria “Furvus” e responsável pela arte do álbum “Cão Maravilha Reencontro Mortal” lançada em 2004. A HQ faz parte de uma parceria entre o diretor Rodrigo que é o roteirista e o quadrinhista Micael que será co-roteirista e responsável pela arte.
A HQ contará três histórias paralelas ao filme, mostrando situações que no filme ficariam até então sem explicações, assim criando uma ponte de ligação com o filme. A Hq de Micael Holderbaum é umas das atrações dos extras do DVD.
Para completar a equipe underground estão os projetos eletrônicos “AlienAqtor” (RJ) e “Flanicx” (SP), além da banda de Thrash Metal “DxOxRx”(SP). Os três são os responsáveis pela trilha sonora do filme.
*AlienAqtor compôs músicas especialmente para o filme.
O DVD com filme e vários extras está sendo vendido por R$15,00 e frete grátis.
Para comprar o DVD e conferir uma das Hqs do filme acesse: http://www.eradosmortos.com.br