Estão disponíveis os fanzines de Horror “Juvenatrix” # 104 e “Astaroth” # 54




O fanzine de Horror e Ficção Científica Juvenatrix # 104 está entrando em seu décimo sétimo ano de publicação (Fevereiro de 2007) e está disponível com 12 páginas em formato A4, completando a histórica marca de 2.804 páginas de publicação desde sua origem em Janeiro de 1991. A capa é de autoria de José Nogueira.
A edição traz resenhas sobre os filmes “A Névoa” e “Silk – O Primeiro Espírito Capturado”, e sobre o seriado “Império Submarino” (1936), além do artigo “Nova Guiné, a Ilha dos Canibais”, de E. R. Corrêa e um texto de Michael Kiss sobre os populares livros “Goosebumps”, de autoria do escritor americano R. L. Stine.
Completam ainda a edição uma seção de notícias e divulgação e os contos “Fedja”, de Rita Maria Felix da Silva, “A Última Sinfonia é Para a Morte”, de Julio Alexandre C. C. Camargo de Abreu, e “A Sombra Daquele Que Rasteja”, de Michael Kiss.
O preço do exemplar é R$ 3,00 (postagem inclusa).

O fanzine de Horror e Ficção Científica Astaroth # 54 (Fevereiro de 2007) está disponível com 6 páginas em formato A4, com ilustração de capa de autoria de José Nogueira, trazendo contatos e divulgação de produção alternativa.
Em circulação desde Janeiro de 1995, a edição # 54 traz também resenhas sobre o filme “Extermínio” (28 Days Later, 2002), por Marcello Simão Branco e dos livros de R. L. Stine “Paixão Mortal” (The New Girl) e “Número Errado” (The Wrong Number), por Michael Kiss, além dos contos “O Último Vôo”, de Frederico Falcão, e “Eu sei o que vocês vão fazer no próximo verão”, de Miguel Carqueija.
Gratuito. Envie um selo de primeiro porte não comercial (R$ 0,55) para as despesas postais.