Dica de DVD: “3 Cortes”, com 3 curtas nacionais de horror, distribuído pela “Mutilation”


Pela primeira vez no Brasil, um DVD reúne 3 curta metragens de Horror Independente, em um lançamento oficial.
3 Cortes” contém os curtas “Coleção de Humanos Mortos” da “Black Vomit Filmes”, “Sozinho” da “Cromossomo3” e “6 Tiros, 60 Ml” da “Cinema de Trincheira”.

(Veja resenha do DVD no site "Boca do Inferno" - www.bocadoinferno.com)

Coleção de Humanos Mortos – Direção de Fernando Rick
Inspirado em filmes de Horror dos anos 70 e em casos reais de assassinos carniceiros, “Coleção de Humanos Mortos” é um banho de sangue jamais visto no cinema nacional. Com um roteiro simples sobre um serial killer degenerado e seus hábitos sádicos, o curta dirigido por Fernando Rick, é um show de demência e crueldade, que conta com belas e talentosas atrizes, além de efeitos especiais realistas de André Kapel Furman (“Amarelo Manga”, “Carandirú”, “Beline e a Esfinge”).

Sozinho – Direção de André ZP
Produção da Ex-Quizumba Filmes, atual Cromossomo3 Filmes, “Sozinho” é um pequeno conto de horror e fetiche sexual, como pano de fundo para o tema solidão e paranóia urbana. Com um trabalho minucioso de montagem, um desenho de som cuidadoso e detalhado, e música cedida pela banda de post-rock “Hurtmold”, “Sozinho” recebeu diversos elogios, tanto do público quanto de veículos de divulgação (revistas e sites) e dos júris dos festivais pelos quais passou. Essa versão presente no DVD é a “versão do diretor”, que limou alguns planos da versão original. Com um clímax ultra violento, este é um trabalho que deve ser visto por todo fã de cinema extremo.

6 Tiros, 60 Ml – Direção de André Kapel Furman
“06 Tiros, 60 Ml” é o quarto curta realizado pelo manifesto Cinema de Trincheira. Com sequências mais complexas de ação e efeitos, o projeto se propunha a dar um passo a mais em sua narrativa e estética. Seu argumento traz uma reviravolta ao que se conhecia de filmes de mortos vivos, apresentando o ponto de vista do próprio morto-vivo. O conflito de dois rivais levado ao extremo, não há herói na história, aparentemente aquele que salva é o maior assassino de todos, só não está ciente disso. Um dos poucos filmes do gênero slasher/splatter/gore levados a sério a serem produzidos no Brasil, e com o orgulho de competir internacionalmente.

Contatos: “Mutilation Records” (Extreme music to mutilate your eardrums!!!)
Rua 24 de Maio 62, 2o Andar, loja 370 – Galeria do Rock – Centro – São Paulo/SP – CEP 01041-000
Site: www.mutilationrecords.com.br
fone/fax: (11) 3222-8253