A banda “Of the Archaengel” informa sobre seu novo site e novos patrocínios


A banda OF THE ARCHAENGEL está lançando uma nova versão de seu web site (www.ofthearchaengel.com), contando agora com versões nos idiomas PORTUGUÊS e INGLÊS (inexistente anteriormente), com lay-outs específicos para cada idioma!
Além de atualizações e matérias gerais sobre a banda, estão disponíveis duas das três faixas da promo "The Dante's Children Extravagance", lançada em 2006.
Visto a extensa bagagem musical que a banda carrega, e a repercussão de sua promo (elogiada pelas principais revistas de rock e metal do Brasil, além de veículos no exterior), os resultados começam a aparecer, e um deles é o apoio de empresas de instrumentos musicais.
O baterista Pedro Alzaga, que já contava com o patrocínio dos pratos “Krest Cymbals”, passou a contar a partir do mês de Abril com o patrocínio de duas novas empresas, a “Luthier Drum” (www.luthierdrum.com.br) e “Gope Instrumentos Musicais” (www.gope.net).
Paralelamente a outras iniciativas, o OF THE ARCHAENGEL também está a procura de VOCALISTAS com habilidade para vocais limpos e guturais.
Candidatos podem entrar em contato pelo email: contact@ofthearchaengel.com