“Na Próxima Lua Cheia” é o próximo livro de lobisomens do escritor André Bozzetto Junior



(Mensagem de André Bozzetto Junior)

Estou passando para informar que o amigo Armin Daniel acaba de criar uma comunidade no Orkut referente ao meu próximo livro, a ser publicado no primeiro semestre de 2010 pela editora “Multifoco”, e cujo título é “Na Próxima Lua Cheia”. Como o próprio nome sugere, trata-se de um romance de terror sobre lobisomens.
Seria uma honra poder contar com a participação dos amigos na comunidade. Segue o link:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97647380
Sinopse: Obcecado em desvendar a verdade por trás de uma história antiga e obscura narrada por seu pai no leito de morte, Lucas decide partir na companhia de dois amigos em uma viagem a um lugarejo remoto no interior da região serrana do Rio Grande do Sul. Chegando ao seu destino, ele descobre que há um alto preço a ser pago pelos segredos revelados, pois quando surge a lua cheia, o trio de amigos se vê diante de horrendas criaturas dispostas a manchar de sangue os tons sombrios da noite.
Prepare-se para embarcar em uma viagem repleta de suspense, terror e reviravoltas ao acompanhar uma sinistra história sobre vingança e lobisomens que culmina em um final surpreendente e impactante.
Prefácio de M.D. Amado
Editora MultiFoco
Previsão de Lançamento: Primeiro semestre de 2010
Blog do autor:
http://www.escriturasdaluacheia.blogspot.com/