Chamada para a antologia de contos de Ficção Científica “UFO: Contos Não Identificados”


UFO: CONTOS NÃO IDENTIFICADOS
No começo de julho de 1947, um fazendeiro encontrou em suas terras, nos arredores da pequena Roswel, no Novo México (EUA) estranhos destroços.
Em 20 de janeiro de 1996, após muita movimentação nos bastidores, pelo menos dois e talvez até cinco alienígenas foram capturados por militares brasileiros na cidade de Varginha, sul de Minas Gerais.
ALGUNS DIZEM QUE ELES NÃO EXISTEM. OUTROS, QUE ESTÃO ENTRE NÓS HÁ MILÊNIOS, OBSERVANDO, PESQUISANDO NOSSOS HÁBITOS, NOS ESTUDANDO.
QUE SOMOS O RESULTADO DE SUAS EXPERIÊNCIAS.
E HÁ AQUELES QUE AFIRMAM: ELES NÃO VIERAM SÓ PARA PASSEAR.
PIRÂMIDES, STONEHENGE, NAZCA, TRIÂNGULO DAS BERMUDAS, VIAGENS INTERESPACIAIS, OBJETOS VOADORES NÃO IDENTIFICADOS, DIMENSÕES PARALELAS, BURACOS DE MINHOCA. INTELIGÊNCIA ALIENÍGENA.ELES CRUZARAM O UNIVERSO PARA ESTAREM AQUI.
AGORA, RESTA SABER: O QUE QUEREM?...
Inspirada por H. G. Wells, Ray Bradbury e Isaac Asimov, a Editora Literata apresenta UFO: CONTOS NÃO IDENTIFICADOS, antologia de contos de ficção científica onde os protagonistas são os seres alienígenas. Estaremos a sós no Universo? A editora tem o prazer de convidar você, amigo e escritor parceiro, a embarcar na esfera espaço/tempo para responder a essa questão. Criatividade e imaginação levarão o leitor a experimentar um contato imediato em nossas páginas. Viaje a velocidade da luz com UFO.
E acredite: eles já estão entre nós.
Prefácio de Rober Pinheiro (Lordes de Thargor, Invasão)
Autor convidado: Renato Azevedo (De Roswell a Varginha, consultor da Revista UFO)
Organização: Georgette Silen
Inscrições: de 15 de dezembro de 2009 a 15 de março de 2010
HTTP://ufocontosnaoidentificados.blogspot.com/
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96612757