Divulgação de e-book: “O Ciclo de Vênus”, de Matheus Ferraz

O Ciclo de Vênus: e-book para download gratuito
“Há muito tempo, antes que os macacos se pusessem de pé, uma raça antiga visitou o planeta Terra, e plantou lá a semente de sua ressurreição. Eles vieram de Vênus, um planeta que entrou num sono profundo de milhões e milhões de anos, até que os seres humanos vieram ressuscitá-lo.
Na era humana, em que a raça dominava o planeta com suas construções e monumentos, uma equipe de pesquisadores encontrou uma ilha no Oceano Pacífico onde se erguia um templo colossal e estranhas árvores brotavam. Um enorme poço se erguia no centro desta ilha, e ao cair lá, um membro da equipe deu sua própria alma como fagulha para a ressurreição do planeta Vênus. A Luz de Lázaro, um enorme feixe luminoso saído do poço, cruzou o espaço e atingiu Vênus, que em uma questão de minutos voltou a ser o que era há tantas eras.
Rios brotaram onde brotavam antes, as árvores cresceram onde antes cresciam e cada ser vivo retomou seu curso exatamente de onde havia parado antes. O planeta estava vivo de novo, e habitado pelos seres mais bizarros.
Foi neste mundo que nasceu Léo R.”

Imagine uma saga de fantasia sandália e espada onde os personagens preferem tomar uma cachaça a uma caneca de vinho, as ladras gostosas são mulatas e o heróis é uma mistura de Phillip Marlowe, Brian Mills e Zé Pequeno.
Estou pondo para download o início livro do primeiro volume desta saga, com o herói Léo R. Tenho material para criar várias outras histórias, com este e vários personagens. Depende apenas da opinião do público. Façam o download e mandem uma mesagem para matheusfferraz@bol.com.br com criticas e/ou sugestões. Sua opinião é a coisa mais valiosa do mundo.
CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD