Divulgação de evento: Palestra “Decifrando o Símbolo Perdido”, dia 13/01/10 em São Paulo/SP


(Mensagem de Sérgio Pereira Couto)

Ano novo começou e as coisas voltam ao normal. Meu romance HELP A LENDA DE UM BEATLEMANÍACO continua a aparecer na mídia, desta vez no Jornal da Manhã, de Marília, e na prestigiada revista Rolling Stone de janeiro. Acesse meu blog
(http://cantodooraculo.wordpress.com) e leia as resenhas na íntegra.

Este e-mail, entretanto, é para lembrar sobre a palestra especial DECIFRANDO O SÍMBOLO PERDIDO, que marcou o lançamento do primeiro guia sobre a obra de Dan Brown feito no Brasil.
Para quem não pôde assistir a palestra em dezembro, esta é uma nova chance, desta vez numa livraria com espaço para a noite de autógrafos.
Para quem perdeu a primeira versão da palestra ministrada no mês de dezembro de 2009, estamos preparando uma segunda versão do evento, desta vez com bate-papo com o público e oficialização do lançamento do livro DECIFRANDO O SÍMBOLO PERDIDO, o primeiro e único guia nacional à obra de Dan Brown.
O evento falará sobre os lugares focados na obra e trará noções sobre todas as sociedades secretas citadas na obra, dos maçons aos rosacruzes e muito mais.
Não perca!
O livro ‘Decifrando o símbolo perdido’, escrito pelo pesquisador de sociedades secretas Sérgio Pereira Couto, procura explicar, através de uma linguagem fácil e acessível, as verdades históricas por trás do mais novo romance de Dan Brown.

Palestra
Quarta-feira, 13 de janeiro às 19h30
Tema: Decifrando o símbolo perdido
Palestrantes: Sérgio Pereira Couto
Editora: Bibliomania
Local: Livraria Cultura Bourbon Shopping Pompéia – Rua Turiassu, 2100 – São Paulo/SP

Sérgio Pereira Couto
Jornalista e escritor
http://cantodooraculo.wordpress.com