Divulgação de site: “Sombrias Escrituras”



(mensagem de divulgação)

Sombrias Saudações...
Venho informar que o site “Sombrias Escrituras” voltou renovado, com seções de “Poesia”, “Fanzines”, “Entrevistas”, “Correio”, “Colunas”, etc...
Acesse: www.sombriasescrituras.com.br
E fique por dentro das novidades: “Concurso de Poesia”, “Novo fanzine publicado” e “Espaço para publicidade de livros”.
Das Sombras,
Sr. Arcano.

Veja o depoimento de Marcelo Milici, webmaster do site “Boca do Inferno.Com”, sobre a pré-estréia de “Encarnação do Demônio”



Acabei de voltar de uma experiência cinematográfica única: pré-Estréia do filme "Encarnação do Demônio", que estréia em algumas cidades brasileiras no dia 8 de agosto.
A primeira coisa que eu disse quando terminou o filme, para o editor da Revista Mad, Raphael Fernandes, e para o colunista do Jornal da Tarde, Felipe (ambos reconheceram o site e falaram muito bem): "Foda pra caralho!".
"Encarnação do Demônio" é fantástico! Cinema de horror de verdade, uma lição de violência gráfica e ousadia para as produções atuais (como as populares "O Albergue" e "Jogos Mortais", por exemplo). Ao término do filme, eu pensei: "Tudo isso foi aprovado? E a censura?". 18 anos, com certeza...
Cheio de citações aos filmes anteriores e aos trabalhos de Mojica ("É o delírio de um anormal.."), "Encarnação" traz o personagem de Zé do Caixão, saindo da prisão, após 40 anos de reclusão. Amargurado, pessimista e ainda cético, ele anda pela cidade de São Paulo, incrédulo com a quantidade de carros, poluição e, claro, drogas envolvendo crianças - seu ponto fraco. Arruma abrigo numa favela, onde seu fiel escravo, Bruno, já havia escalado um grupo de seguidores. Mas, para ser fiel ao Zé tem que passar por um teste. Todas engatilham uma arma e apontam para a cabeça, enquanto o Mestre grita: "Quero ver os miolos de vocês no chão!".
A partir daí, ele se revolta com a violência contra crianças realizado por policiais (quero ver a reação da polícia a tudo isso) e continua sua missão de perpetuar a espécie, encontrar a mulher perfeita para gerar o filho perfeito, tendo que enfrentar, além da revolta da polícia, a vingança de um padre, e, principalmente, a volta dos mortos - os fantasmas de suas vítimas.
Tortura lenta, dolorida (não aquela aceleração de imagens de "Jogos Mortais") e real (passo mal quando vejo pessoas presas a ganchos...), sadismo absoluto, necrofilia, castração (que dá de 10 a zero em "O Albergue" e cópias), uma chuva de sangue impressionante, além dos insetos reais (nada digital). Alguém mais odeia baratas?
Enquanto no filme "Esta Noite..." vemos no DVD um inferno colorido, em "Encarnação" temos os personagens dos filmes anteriores aparecendo em preto-e-branco - sempre gostei desse trabalho com tonalidades do Mojica.
A explicação para o fim absurdo de "Esta Noite..." também é coerente a trajetória do personagem, principalmente para a solução encontrada.
Aliás, apesar do Zé estar menos risonho, não ter mais o elevar de sua sobrancelha, as características principais estão lá. Sua ironia, seus pesadelos, sua descrença...(ora, foram 40 anos de hibernação...)
Ao término do filme, pudemos acompanhar uma coletiva de imprensa com o Mojica, Paulo Sacramento (o produtor e montador), o ator Milhem Cortaz e os demais produtores e realizadores. Muito divertido. O Zé contou toda a trajetória da produção, as dificuldades que enfrentou e a sua descrença na realização do projeto (não é só o seu personagem que não acredita...). Do apoio que recebeu, dos incentivos, dos fãs que o incentivaram a continuar lutando...
Uma continuação? Se alcançar o sucesso que esperamos (o filme custou 1 milhão e oitocentos), teremos não apenas mais filmes de terror do Mojica, como também uma nova fase de horror do cinema brasileiro, com produções sendo lançadas no mercado, a todo momento.
E o Zé já anunciou o próximo: "Devorador de Olhos", filme que já reservarei o ingresso desde já...

(Texto de Marcelo Milici, 28/07/08)

Já foi lançado o fanzine “Sombrias Escrituras - Antológico - nº 1”


(mensagem de divulgação)

E aguarde que o site de “Sombrias Escrituras” já está voltando...
“Sombrias Escrituras - Antológico - nº 1”
Participaram desta edição:
Alessandro Reiffer – Poemas: “Situações Extremas”, “Poema à Humanidade”, “Do Corvo e da Coruja”, “Desprezo”, “Prefiro a Morte”, “Descanso”.
Jurandir Araguaia – Contos: “Hypnos”, “O Condenado”.
Agnes Mirra – Poemas: “Ruína azul”, “Delírio silencioso”, “Toxina negra”, “Fértil”.
Rogério Silvério – Poemas: “Poema limpo”, “Chuva”, “Lúgubre poema”, “Cadáver”.
Samirgal – Poemas: “Espaço”, “O Ser”, “Singular”, “Procissão”, “O bom poeta”, “Digestão”, “Recepção”, “Solitude”, “Sonhos”.
Sr. Arcano – Conto: “Carol”.
Tina Black Rose – Conto: “Flores Mortas”.
Capa: Luís F. Damasceno
28 páginas
Peça o seu pelo e-mail: senhor_arcano@ymail.com
Das Sombras...

Divulgação de evento: “Temporada de Horror no CICAS – Parte III”, com a exibição de “O Dia dos Mortos” (1985), de George Romero


QUARTA-FEIRA 30/07/08 - TEMPORADA DE HORROR NO CICAS
Temporada de Horror no CICAS - parte III
Atenção, cinéfilos doentes, curiosos e viciados por filmes de horror, trash, gore e ficção! Mais uma vez o chamado do terror estala no seu browser...
Nesta PRÓXIMA QUARTA dia 30 de Julho a Sinfonia de Cães promove mais um episódio da Temporada de Horror no CICAS, na zona norte de São Paulo.
Desta vez continuaremos o especial sobre o diretor George A. Romero em "O DIA DOS MORTOS" de 1985.
Além da exibição do filme, a temporada de horror traz informações e curiosidades sobre o diretor George A. Romero na produção de "DIA DOS MORTOS" resultando num rico estudo sobre seu cinema.
A temporada de horror é selecionada e apresentada por Renato Gimenez e Luís Tissot do Estúdio Caffeine.
Os filmes são exibidos em telão com projeção de 3m x 2m, pipoca e suco na faixa.
Durante a Temporada de Horror não permitimos a entrada de menores de 14 anos.
Não paga entrada.
O Cicas (Centro Independente de Cultura Alternativa e Social) é um local ocupado pela juventude da zona norte que transformou o galpão que antes servia de depósito de lixo, ponto de prostituição e uso de drogas para um centro cultural onde os moradores da região local tem acesso a arte e cultura, aulas e oficinas, shows, mostras de fotografia e cinema, atividades infantis e em breve dança e esportes. O local está aberto a outras parcerias para atividades, shows e oficinas.
Entre em contato e participe!
ENDEREÇO - CICAS: Pça. Padre João Penido Burnier – Jd Julieta – SP/SP.
Esquina com a Rua Carlos Calvo x Avenida do Poeta.
Ponto de referencia: Av. Mendes da Rocha (Jd. Brasil) – Padaria Gaspar – Cohab Vila Sabrina
CICAS: projeto.cicas@gmail.com
APOIO: http://www.bocadoinferno.com
REALIZAÇÃO: SINFONIA DE CÃES
www.sinfoniadecaes.org

O escritor Luiz Saulo Adami estará autografando o livro “Diários de Hollywood: Um Brasileiro no Planeta dos Macacos” na “Bienal do Livro” em São Paulo


Uma dica aos fãs da franquia “O Planeta dos Macacos” que moram em São Paulo e proximidades: Luiz Saulo Adami estará autografando seus livros “DIÁRIOS DE HOLLYWOOD: UM BRASILEIRO NO PLANETA DOS MACACOS” e “O CASO DO ESQUELETO SEM CABEÇA”, no dia 17 de agosto de 2008, Domingo, às 11 horas, na “Bienal do Livro de São Paulo”, no estande da “Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú” (SC), como convidado da “Academia de Letras de Balneário Camboriú”. Aliás, no dia 31 de julho, às 19 horas, ele será empossado na cadeira número 30 da “Academia de Letras de Balneário Camboriú”, que tem como patrono o escritor Jorge Amado.

Lançada oficialmente a revista em quadrinhos “Boca do Inferno.Com” número 2, na livraria HQ Mix, em São Paulo




No sábado 26/07/08, a partir das 18:00 horas, foi lançada na “Livraria HQ Mix” (Praça Roosevelt, 142, Centro SP), o segundo número da revista em quadrinhos “Boca do Inferno.Com”.
Estiveram presentes ao evento Walter Junior, autor da HQ “Rock´n´Roll Hell”, Iam Godoy, autor de “Revelação” e “O Morcego”, e Laudo Ferreira Junior, desenhista de “Eles Podem Voltar!”.
Nas fotos, Iam Godoy, Rosana Raven e o pessoal da “Raven´s House”, que entre outras coisas interessantes, editam os fanzines eletrônicos “Fun House” e “Flores do Lado de Cima”.

Divulgação de banda: “Vincebuz”


Release:
Nascido em 2003 na zona norte de São Paulo, este power trio mistura rock pesado com distorções moribundas gerando uma mescla de canções-porradas e batidas geradas pelo motor caminhoneiro de Douglas Campos, entre gritos, ruídos e ambientes infernais vindos da dupla de linha de frente composta por Renato Gimenez, nas guitarras e Carlos "Mescalero" Gomez no baixo gerando temíveis sessões de hipnose com segundas intenções.
Legítimo culto rockeiro à libertação e união com forte fundamento ativista.
Em 2008 a banda vem espalhando a peste do disco “Do Dezembesto à Derrocada”, lançado o ano passado na estrada em tour pela Argentina, e de volta ao arregaço com força total prometendo muito mais fuzz noise pra esse ano.

Vincebuz
Fuzz Rock Massacre do Terceiro Mundo
Discografia:
Avalanche Nuclear – 2004
Sinfonia de Cães 2500 tons – 2005
Parchment Farm – 2007
Do Dezembesto à Derrocada – 2007
La Dimension Desconocida (split/Il Diabolo) - Lançamento Julho 2008

Links:
http://myspace.com/vincebuzfuzzrock
http://www.fotolog.com/vincebuz
Contatos: vincebuz@gmail.com
http://www.sinfoniadecaes.org/b_vincebuz.php

Leiam a coluna dos dias 26 e 27/07/08 do escritor Roberto de Sousa Causo no “Terra Magazine”


(mensagem de Roberto de Sousa Causo)

Neste fim de semana, o relato de algumas andanças por São Paulo, incluindo um seminário acadêmico e o lançamento, na “Casa das Rosas”, da antologia de fantasia “Anno Domini: Manuscritos Medievais”, organizada por Claudio Brites e Helena Gomes. Em duas partes:
e
http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI3031298-EI6622,00.html
E ainda, uma nova reflexão sobre a “FantastiCon”, o principal evento de FC e fantasia no Brasil, e o seu futuro. Em
http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI3031284-EI6622,00.html
E nos drops, publicações recebidas, lançamentos, notícias, etc. Em
http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI3031465-EI6622,00.html

Divulgação de show: “Storm Festival 8”, em Gravataí/RS, dia 06/09/08


STORM FESTIVAL 8
Bandas:
WARMAGEDOOM (Death Metal – Criciúma / SC)
www.myspace.com/warmagedoomofficial
NIGHTWOLF (Thrash Metal – Criciúma / SC)
www.myspace.com/nightwolfbr
BLASTING (Thash Metal – Porto Alegre / RS)
www.myspace.com/blastingthrash
EPITAPH (Heavy Metal – Porto Alegre / RS)
www.epitaph.com.br
GORY (Death / Splatter – São Leopoldo / RS)
www.myspace.com/goryband

Data: 06/09/2008 (Sábado) – Horário: 21h
Local: HANGAR-18 Rock Bar – RS-118, N. 3156 – Parada 75 - Gravataí / RS
www.hangar18.true.ws
Ingresso: R$ 6,00 (antecipado) / R$ 8,00 (no local)
Pontos de venda:
Porto Alegre:
- A PLACE (R. Voluntários da Pátria, 327, loja 57, Centro)
Gravataí:
- Dragões Tatoo (Galeria Santa Catarina – Centro)
- Short Fuse (Shopping do Vale)
- Hangar-18 (RS-118 Pd 75)
Excursão de São Leopoldo: 51 – 9342 2165
www.myspace.com/storm_festival
Comunidade no Orkut:

Está disponível a revista em quadrinhos “Prismarte” número 48, especial sobre conspirações












Atualizações recentes dos blogs da “Raven´s House” (Julho 2008)


Atualizações recentes do blog UDIGRÚDI – JULHO / 08.

UDIGRÚDI DROPS (0001) Meninas que fazem barulho:
http://salemshq.blogspot.com/2008/07/meninas-que-fazem-barulho-banda-hello.html

UDIGRÚDI DROPS (0002) O brutal grito dos selvagens:
http://salemshq.blogspot.com/2008/07/o-brutal-grito-dos-selvagens.html

UDIGRÚDI DROPS (0003) Feio, sujo e malvado:
http://salemshq.blogspot.com/2008/07/feio-sujo-e-malvado.html

RAVENS HOUSE - MENTE 100% ALTERNATIVA

Confiram um “Slideshow” do filme “Encarnação do Demônio” (2008), de José Mojica Marins


(dica de Iam Godoy e Wagner Moloch)

Confiram um “Slideshow” do filme “Encarnação do Demônio” (2008), de José Mojica Marins, com trilha sonora do “Tristania”. O filme, terceira parte da trilogia formada por “À Meia-Noite Levarei Sua Alma” (1963) e “Esta Noite Encarnarei em Teu Cadáver” (1968), estreará nos cinemas em 08/08/08.

A quarta edição do “Fantaspoa”, em Porto Alegre/RS, terá um curso de maquiagem e efeitos especiais, além de concurso de críticas dos filmes exibidos



Curso de maquiagem e efeitos especiais:
Dias 02 e 03 de agosto, das 12:00 às 18:00 horas, com teoria e prática, ministrada por Rodrigo Aragão (diretor de “Mangue Negro”). As inscrições estão abertas, pelo valor de R$150,00. Envie um e-mail para fantaspoa@fantaspoa.com

1º Concurso Fantaspoa de Crítica Cinematográfica
REGULAMENTO

1. FINALIDADE
A Fantaspoa Produções, com o objetivo de incentivar a reflexão cinematográfica e o surgimento de novos críticos, estabelece as normas para realização e para participação no 1º Concurso Fantaspoa de Crítica Cinematográfica.

2. INSCRIÇÕES
2.1. Estão autorizados a inscrever-se neste Concurso críticos não-profissionais, nascidos, naturalizados ou residentes no Brasil. Por não-profissional entende-se pessoa que não publique ou tenha publicado críticas regularmente em veículos de imprensa, seja escrita ou em páginas da web (excetuando-se a publicação em blogs);
2.2. É vedada a participação neste concurso de membros da Comissão Julgadora e da Comissão Organizadora do IV Fantaspoa, bem como de parentes consangüíneos ou afins até o 2º grau.
2.3. Os textos deverão ser inéditos, entendendo-se por inéditos textos não publicados, seja em jornal, revista, livro ou em página da web;
2.4. Os concorrentes deverão apresentar 3 (três) críticas, sob pseudônimo. Cada crítica deverá ter entre 6500 caracteres (com espaço), no mínimo, e 7000 caracteres (com espaço), no máximo;
2.5. As três críticas apresentadas deverão ser redigidas a respeito de filmes integrantes da programação do IV Fantaspoa – Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre.
2.6. Os trabalhos deverão ser apresentados em língua portuguesa, em 3 (três) vias, em folhas tamanho A4, numeradas, datilografadas ou digitadas, em uma face apenas, perfeitamente legíveis; se digitadas, utilizando fonte tamanho 12 e entrelinha 1,5; cada via deverá ser apresentada em envelope próprio, identificado com o nome do concurso, o pseudônimo do autor e o título das críticas. Nenhuma das vias do texto poderá conter informações que revelem a autoria da obra inscrita;
2.7. A identificação do autor, acompanhada de endereço completo para correspondência e breve currículo, deverá ser entregue dentro de um envelope lacrado, sobrescrito apenas com o título de cada uma das três críticas, o pseudônimo do candidato e o nome do Concurso;
2.8. Um único envelope, identificado com o nome do concurso, deverá conter os três textos (cada um em três vias) e o envelope lacrado com os dados do concorrente;
2.9. Está autorizada a colocação de um endereço para correspondência na embalagem da remessa postal, desde que identificado apenas com o pseudônimo do autor;
2.10. A remessa pelo correio deverá ser efetuada através de carta simples ou Sedex, e só serão considerados inscritos os textos que forem entregues diretamente na sede do concurso, pelo Correio. A Comissão Organizadora não se compromete a recolher textos em qualquer agência dos Correios;
2.11. Os interessados deverão inscrever seus trabalhos no seguinte endereço: 1º Concurso Fantaspoa de Crítica Cinematográfica, R. Dom João VI, 246 - Bairro Medianeira – CEP 90660-020 – Porto Alegre – RS – Brasil. Telefone: (51) 8436-2968;
2.12. As inscrições serão realizadas no período compreendido entre 29 de julho e 15 de agosto de 2008; a data efetiva da inscrição, para os trabalhos remetidos pelo correio, será determinada pelo carimbo postal.

3. JULGAMENTO
3.1. Os textos serão examinados por uma Comissão Julgadora composta por três membros, indicados pela Comissão Organizadora do IV Fantaspoa;
3.2. A Comissão Julgadora é soberana e poderá não atribuir qualquer modalidade de premiação ou unidade de prêmio;
3.3. O pronunciamento final da Comissão Julgadora será formalizado no prazo de 29 (vinte e nove) dias após o encerramento das inscrições, em 15 de setembro de 2008; o resultado será publicado, logo após, no sítio eletrônico do IV Fantaspoa.

4. MODALIDADES DE PREMIAÇÃO
4.1. Serão 5 premiados:
1º lugar: R$ 300,00 (trezentos reais) em vale-compras de livros da livraria Letras & Cia. e R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais) em consumação da casa noturna Porão do Beco;
2º lugar: R$ 200,00 (duzentos reais) em locações de filmes na locadora E o Vídeo Levou;
3º lugar: 1 (um) livro “Volta ao Mundo da Ficção Científica”, organizado por Edgar Cézar Nolasco e Rodolfo Rorato Londero, e 1 (uma) camiseta do IV Fantaspoa;
4º lugar: 1 (uma) camiseta do IV Fantaspoa
5º lugar: 1 (uma) camiseta do IV Fantaspoa
5. PUBLICAÇÃO E DIREITOS AUTORAIS
5.1. Todas as críticas premiadas serão publicadas no sítio eletrônico do IV Fantaspoa, reservando-se o direito à Fantaspoa Produções de publicação das críticas premiadas;

DISPOSIÇÕES GERAIS
6.1. Os textos inscritos não serão devolvidos pela Comissão Organizadora, que se compromete a resguardar seu ineditismo, destruindo os trabalhos não classificados;
6.3. Os casos omissos neste Regulamento serão resolvidos pelas Comissões Organizadora e Julgadora, nos termos do edital;
Porto Alegre, 15 de julho de 2008
FANTASPOA PRODUÇÕES
COMISSÃO ORGANIZADORA DO IV FANTASPOA

IV FANTASPOA - Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre
O FANTASPOA - Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre – volta aos cinemas em 2008. Entre as novidades anunciadas por seus realizadores João Pedro Fleck e Nicolas Tonsho para esta 4ª edição, está a ampliação da rede exibidora do festival, que passa de três para seis salas (as três salas da Cinemateca Paulo Amorim, Santander Cultural, P.F. Gastal, Sala Redenção, da UFRGS e a duração do festival, que passará a ter 14 dias (28 de julho a 10 de agosto).
A organização do festival investe em uma programação diversificada, selecionando obras que representam trabalhos clássicos e principalmente obras inéditas, algumas no Brasil, outras na América Latina, e inclusive estréias mundiais. A curadoria do evento é assinada, nos longas, por André Kleinert, João Pedro Fleck e Nicolas Tonsho, e nos curtas-metragens, por André Kleinert, Cristian Verardi e Vasco Siegman. A coordenação de programação geral é responsabilidade de João Pedro Fleck e Nicolas Tonsho.
Além da exibição de produções cinematográficas diversas, o 4th FANTASPOA também proporcionará eventos especiais na sua programação:
- Oficina de efeitos especiais e maquiagem, com Rodrigo Aragão;
- Lançamento do livro De volta ao mundo da ficção científica, com um de seus organizadores, Rodolfo Landero.
- Concurso de crítica (dos filmes do festival);
- Presença dos diretores;
- Exposição de desenhos realizados pelos integrantes da banda Damn Laser Vampires;
- Sessões com debates;
- Pré-estréia à meia-noite, do aguardado “Encarnação do Demônio”, de José Mojica Marins, que encerra a trilogia iniciada 40 anos atrás.
Serão exibido um total de 91 longa-metragens, 5 média-metragens, e mais de 200 curta metragens, em diferentes programas:
- Competição Internacional: 42 filmes;
- Competição Internacional de Animação: 11 filmes;
- Vampiros, Demonios y Siniestros (raros filmes espanhóis): 09 filmes
- Retrospectiva Japonesa: 5 filmes
- Especiais Grindhouse: 4 filmes em 2 sessões duplas
- Mostra de documentários: 14 filmes
- Mostra Competitiva Internacional de Curta-Metragens em Live-Action
- Mostra Competitiva Internacional de Curta-Metragens em Animação
- Mostra Competitiva Nacional de Curta-Metragens
- Mostras Itinerantes de Curta-Metragens de outros festivais
- Mostra Informativa de Curta-Metragens
Duas festas marcam o início e o fim do festival, no Porão do Beco: A festa de encerramento será em grande estilo com show da banda Damn Laser Vampires.
Informações para imprensa:
Bebê Baumgarten/ BD Divulgação
(51) 3028.1070 / 8111.8703 / 7814.2244
Nextel - ID 84*39184
bebebaumgarten@terra.com.br

Nas bancas, a revista “Discutindo Literatura” número 18, com um artigo sobre o escritor inglês de FC Arthur C. Clarke



Está disponível nas bancas a revista “Discutindo Literatura” número 18, da “Escala Educacional”, com um artigo de autoria de Marcello Simão Branco sobre a vida e a obra do famoso e cultuado escritor inglês de Ficção Científica Arthur C. Clarke, autor de “2001: Uma Odisséia no Espaço”.

Divulgação de evento: “Projeto Cicas”, com a exibição de filmes de horror em São Paulo


(mensagem de divulgação)

QUARTA FEIRA 23/07/08 - TEMPORADA DE HORROR NO CICAS
Atenção, cinéfilos doentes, curiosos e viciados por filmes de horror, trash, gore e ficção!
Na Quarta-feira dia 23 de Julho, o coletivo de guerrilha cultural “Sinfonia de Cães” promove mais um episódio da “Temporada de Horror no CICAS”, na zona norte de São Paulo.
Desta vez realizaremos um especial sobre o diretor “George A. Romero” em dois momentos importantes para a história do cinema: “Despertar dos Mortos” de 1978 e “Dia dos Mortos” de 1985.
A temporada de horror é selecionada e apresentada por Renato Gimenez e Luís Tissot do Estúdio Caffeine.
Os filmes são exibidos em telão com projeção de 3m x 2m, pipoca e suco na faixa.
Durante a “Temporada de Horror”, não é permitida a entrada de menores de 14 anos.
Não paga entrada.
O “Cicas” (“Centro Independente de Cultura Alternativa e Social”) é um local ocupado pela juventude da zona norte de São Paulo, que transformou o galpão que antes servia de depósito de lixo, ponto de prostituição e uso de drogas, para um centro cultural onde os moradores da região local tem acesso a arte e cultura, aulas e oficinas, shows, mostras de fotografia e cinema, atividades infantis e em breve dança e esportes. O local está aberto a outras parcerias para atividades, shows e oficinas.
Entre em contato e participe!
ENDEREÇO - CICAS: Praça Padre João Penido Burnier – Jd Julieta – São Paulo/SP.
Esquina com a Rua Carlos Calvo x Avenida do Poeta.
Ponto de referencia: Av. Mendes da Rocha (Jd. Brasil) – Padaria Gaspar – Cohab Vila Sabrina
"CICAS": projeto.cicas@gmail.com
“SINFONIA DE CÃES”: sinfoniadecaes@gmail.com
www.sinfoniadecaes.org

Divulgação de blog: “Os Quatro Elementos”, com a participação do escritor Adriano Siqueira


Os 4 Elementos
Camila Bernardini, Denny - Guinevere du coudray, Malina Avbrutt e Adriano Siqueira: O fogo, a terra, a água, e o ar. 4 escritores, 4 elementos se uniram através de sua própria criatividade para formarem os textos que aqui estão. Apreciem a criatividade de cada um destes elementos e vejam como você pode de repente sair do suspense, entrar no terror e encontrar o prazer jamais conhecido. Sejam Bem-vindos!

http://os-quatro-elementos.blogspot.com/

Divulgação de lançamento de fanzine de quadrinhos: “Zine Royale” número 3



Zine Royale 3 – Quadrinhos, ilustrações, entrevista e matéria.
10cm x 14cm – 48 páginas, preto e branco.
Capa couchê, preto e branco
Preço: R$ 3,00
E-mail: zineroyale@gmail.com
Blog: www.zineroyale.wordpress.com
Esta revista faz parte do coletivo Quarto Mundo. www.4mundo.com

Lançamento:
Dia 24 de julho, quinta-feira, a partir das 19:00
Local: HQMIX livraria, Praça Roosevelt, 142, Centro, São Paulo

*Não perca também a festa de entrega do Troféu HQMIX.
Dia 23 de julho, quarta feira, a partir das 19:00
SESC Pompéia, Rua Clélia, 93, São Paulo.

Estão disponíveis os fanzines eletrônicos “Fun House” número 3, e “Flores do Lado de Cima” número 1, ambos editados pela “Raven´s House”



"Fun House 3": Fanzine gratuito.
Solicitações pelo e-mail: funhouse01@gmail.com
Comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=58897897
Conteúdo:
“FantastiCon 2008: Simpósio de Literatura Fantástica” / Entrevista com o escritor “Nelson Magrini” / Bandas “Hell´o Bitch” e “The Downward Path” / Vídeo “Necronomicon”

(mensagens de divulgação)

Este é o fanzine eletrônico “FUN HOUSE”, um zine experimental da “Raven´s House” em formato PDF. Sua distribuição é gratuita e seu lançamento, aperiódico. Se você gostou mande-nos um comunicado (críticas, sugestões, material para divulgação) e se não quizer receber as novas edições envie um e-mail pedindo a exclusão de seu endereço.
A “Raven´s House” agradece a sua colaboração.
RAVEN´S HOUSE - Com a mente 100% alternativa!!!
DOWNLOAD:
FUN HOUSE 03:
http://rapidshare.com/files/130638994/funhouse-03.pdf.html

Olá amigos este é o mais novo “filho” da “Raven´s House”. Espero que apreciem e mandem suas colaborações.
Bandas e fanzines, mandem seus releases com fotos para divulgação, para o e-mail
floresdoladodecima@gmail.com
Conteúdo:
“H. P. Lovecraft” / Conto de “Adriano Siqueira” / Ilustração de “Dimitri Kozma” / Poemas de R. Raven, Guto Sioux, Iam Godoy, Arcano Soturno, Alessandro Reiffer

DOWNLOAD:

Divulgação de comunidade no Orkut: “Amantes do Zine Brasil”, de Michelle Ramos



(mensagem de divulgação)

Esse Espaço é para todos aqueles que como o Zine Brasil, lutam pelo Crescimeto e Reconhecimento dos Quadrinhos Nacionais, valorizando seus Hérois, Artistas e Universo Independente. Quadrinhos Nacionais Já!!
ACESSE O SITE!!!
http://zinebrasil.googlepages.com
http://fotolog.terra.com.br/zinebrasil
O Estúdio Zine Brasil é Editado e Dirigido por Michelle Ramos. E Breve estaremos lançando a Revista NACIONAL: Informações e Quadrinhos, você pode ver a capa na Comunidade da Revista:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=8382815
Não deixe de fazer parte e colaborar com Notícias, envio de revistas para resenhas, Matérias, Hqs e tiras.
E-mail: zinebrasil@gmail.com
HQ NACIONAL? O LUGAR É AQUI!!!
Michelle Ramos convidou você para participar da comunidade 'Amantes do Zine Brasil.'.
Para ver a página da comunidade 'Amantes do Zine Brasil.', acesse:
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=1725473
Esta mensagem foi enviada por Michelle Ramos. Para ver o perfil, clique em:
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=2420945482734021373

Divulgação de evento: “Fantaspoa”, em sua quarta edição, em Porto Alegre/RS




(mensagem de divulgação)

4º FANTASPOA
Pessoal,

De 28 de julho a 10 agosto estará acontecendo o “4º Fantaspoa - Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre”. A programação desse ano vai compor mais de 300 títulos. Serão por volta de 92 longas-metragens, uns 5 médias-metragens e mais de 200 curtas-metragens. Todos eles filmes com temática fantástica, seja de ficção científica, terror, fantasia ou a mescla desses.As sessões ocorrerão no Santander Cultural, na Sala P.F. Gastal (Gasômetro), nas 3 salas da Casa de Cultura Mário Quintana (Paulo Amorim, Eduardo Hirtz, Norberto Lubisco) e na sala Redenção (UFRGS).
Além do mais, teremos a presença de diretores convidados, como Rodrigo Aragão (que estará lançando seu filme Mangue Negro na abertura do festival), Felipe Guerra, Peter Baierstorf, Tiago Belotti e o lendário Zé do Caixão (em sessão de pré-estréia de seu mais novo filme "Encarnação do demônio").
Teremos, também, um concurso de crítica cinematográfica e um curso de maquiagem e efeitos especiais com o especialista Rodrigo Aragão. O curso está com inscrições abertas, tem vagas limitadas, custa R$150 e tem carga horária de 12 horas (para se inscrever, envie um e-mail para fantaspoa@fantaspoa.com).
A programação toda está sendo divulgada gradualmente no site do festival (www.fantaspoa.com).
Quem quiser receber as notícias por e-mail pode assinar a newsletter no site.
Os ingressos das sessões pagas custarão 4 reais (as sessões de curtas e de filmes japoneses serão gratuitas). Participem e divulguem para seus conhecidos!
Entrem na comunidade do Fantaspoa (http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=40161183) para discussão da programação, eventos, cursos e participação em promoções.
Obrigado pela atenção,
Organização do 4º Fantaspoa

Leiam a coluna dos dias 19 e 20/07/08 do escritor Roberto de Sousa Causo no “Terra Magazine”


(mensagem de Roberto de Sousa Causo)

Na coluna sobre ficção científica e fantasia do “Terra Magazine”, a colaboradora Finisia Fideli resenha um dos maiores clássicos da ficção científica, “A Mão Esquerda da Escuridão”, romance multipremiado de Ursula K. Le Guin, recém-relançado pela “Editora Aleph”, em nova tradução. Veja em
http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI3017451-EI6622,00.html
E eu faço o obituário do escritor Thomas M. Disch, um dos grandes nomes da “New Wave” norte-americana, destacando a sua passagem pelo Brasil em 1991. Em
http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI3017507-EI6622,00.html
Confira também novidades nas livrarias e bancas, nos drops:
http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI3018161-EI6622,00.html

Divulgação de blog: “Casos Sobrenaturais”, de Claudio Gaspari


Segue mais uma divulgação de blog. Trata-se de “Casos Sobrenaturais”, de Claudio Gaspari, colaborador do site de horror “Boca do Inferno.Com”, com textos sobre cinema, séries de TV e principalmente games.
Visite: http://casossobrenaturais.blogspot.com/

Convite aos fanzineiros: “Projeto C.O.V.A.”


(mensagem de Giovani Coelho de Souza)

Eu sou o “Inominável Ser” e venho através deste e-mail convidar a todos os fanzineiros para divulgarem no fórum “Projeto C.O.V.A.” os vossos respectivos fanzines. O “Projeto C.O.V.A.” trata-se de um fórum aberto para a divulgação da “Arte Sombria” e de “Vanguarda”, de uma maneira geral, e nele será aberto um espaço para que os fanzines brasileiros e estrangeiros possam ser amplamente divulgados.
Caso estejam interessados, este é o endereço do fórum:
http://projetocova.forumeiros.com
Agradeço-lhes pela atenção.
Projeto C.O.V.A. - Forumeiros:
http://projetocova.forumeiros.com
Projeto C.O.V.A. - Ning:
http://projetocova.ning.com

Zé do Caixão domina São Paulo com presença constante no circuito cultural da cidade


(mensagem de divulgação)

A partir de hoje, o mestre do terror marca presença no circuito cultural da São Paulo.

SHAKESVILLE SP - Astronete Bar
Zé do Caixão passará pelo “Astronete” e deixará suas pragas a todos que não assistirem ao seu filme! Depois a banda Búfalos D'Água põe os amaldiçoados pra dançar!
Data: sexta-feira - 18/07
Endereço: Rua Matias Aires, 183-B
Horário: a partir das 22hs
Entrada: R$ 15,00

SESSÃO CINÉFILA - Espaço Unibanco de Cinema
Durante 3 sábados, o Espaço Unibanco exibirá a trilogia Zé do Caixão, sempre à meia-noite.
19/07 - À Meia-Noite Levarei sua Alma
26/07 - Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver
02/08 - Encarnação do Demônio

Endereço: Rua Augusta, 1470
Horário: 00h - madrugada de sábado para domingo.
Entrada: R$ 16,00 (inteira) / R$ 8,00 (meia).

A “Raven´s House” está lançando o e-zine “Flores do Lado de Cima” número 01


(mensagem de divulgação)

A “Raven´s House” está lançando um novo fanzine em formato PDF, “FLORES DO LADO DE CIMA”.
Seu envio é gratuito e pode ser pedido pelo e-mail:
floresdoladodecima@gmail.com
Contistas, poetas, bandas ou fanzines que queiram ter seus trabalhos divulgados, mandem seus materiais para o mesmo e-mail ou para rosana.raven@gmail.com
RAVEN´S HOUSE: Com a mente 100% alternativa

Divulgação de evento: Lançamento do livro “Necrópole – Histórias de Bruxaria”


http://www.tarjalivros.com.br/

Confiram o catálogo de metal extremo da “Anaites Records”, Julho de 2008


(mensagem de Hiodermana Zartan)

N O V O C O N T A T O A N A I T E S R E C O R D S:
c/o Hioderman Zartan
Cx. Postal 17
São José de Ribamar/MA
Cep: 65110-000
Tel: 098-8832-6557 (torpedo do site da OI.com.br é grátis)
LINK TEMPORÁRIO: www.umbrasil.com/anaites
OFICIAL SITE: www.anaitesrecords.com (em breve)

Aqui tentando sobreviver ao desemprego e a uma merda de bactéria que causa a ULCERA, mas sempre na mesma batalha underground de sempre!!! Nunca desistindo de meus ideais e sempre lutando por uma cena mais unida e underground, sempre apoiando as bandas, zines, amigos, rádios, labels, distros, records undergrounds espalhadas pelo mundo afora...!!!
A quem possa ter interesse em expor seu banner em nosso site, seja de bandas, zines, amigos, rádios, labels, distros, records undergrounds nos consultem, pois temos espaço para tal ato no nosso site, sempre visando à divulgação underground pelo mundo afora...!

PREÇOS DE BANNERS:
Tamanho 490 X 104 PIXELS
1 mês: R$30,00
2 mês: R$50,00
3 meses: R$80,00
4 meses: R$100,00
5 meses: R$120,00
6 meses: R$150,00
Tamanho 300 X 104 PIXELS
1 mês: R$15,00
2 mês: R$25,00
3 meses: R$40,00
4 meses: R$50,00
5 meses: R$60,00
6 meses: R$75,00

As bandas, selos, distros interessadas, dispomos de diversos materiais para trocas, ou se a banda preferir temos espaço para seu material em nosso site, nos consulte sobre isto.

CD’s-DEMO PARA TROCAS (matriz em CD-r + 5 capas)
ANARKHON - Obesidade Mórbida
ANARKHON - cd-demo
ABUSO VERBAL - Seu Castigo ao VIVO
ABUSO VERBAL - Narco Homicida/Psicotico Alterado
APOKA - Kaos Metal
BREAKNECK - Re-Edition/2006
CREMADOR – Kripton’s Fire
CARCARA - Executores do Grande Massacre
CHRONIC INFECT - Festerfeast
CONEXÃO PENTAGRAMA - Thirst of blood
CHAOS SYNOPSIS - Garden of Forgotten Shadows
DARK SONGS OF MEGIDDO - Everlasting
DARKSIDE - Eclipsed Soul
EFEITO NOCIVO - Estado de Consciência
GRAVELESS - Cd-demo 2007
INCINERADOR - Exterminando os Ciclos da Hipocrisia
INFECTION - Infecting the World
LABATUT - 80's True
MORTORION - Ofiolatria Sexual
MESOCRANIO - A Saga Pagã
MESEMON ECROF - Useless Way Of The Cross
NOCTURNO CULTO - A Noite de Satã
OLAM EIN SOF - Dark Moon (AnaitesZDP008).
POSTHUMAN TANTRA - Pissing Nanorobots
POSTHUMAN WORM - Sex Boot Mantra
READY TO FUCK - The Obscure Side of Sexism
SACRILEGIOUS SALACIOUS - Pentecostal Baptism Devastation
SATANIC CHRIST - Worship
SHADOWS GOD - Floresta Negra
SODAMNED - On the Gallows
SOMBERLAIN - Humanity’s Funeral
SOULLESS - Peri Psyches
TIBERIUS PROJECT - Cd-demo 2007
TERRORCORPSE - Demoninside
UMBILICAL HEMORRHAGIC - Deformed For The Chaos

DEMO-TAPE’s PARA TROCAS (matriz em CD-r + 5 capas)
BLACK PEST - Heir Noemum Pax
BLACK BAPTISM - Warrios The Burn The Cross
ESCURO - Império de Satanás
ESCURO - Ritual
IMPUREZA - Inquisition Demos
JEZEBETH - Black Visions of Death
LORD DARKNESS - Lilith A Rainha da Morte
PAGAN SPIRITS - O Despertar da Morte
RAVENDARK’S MONARCHAL CANTICLE - Vivo – No Campo de Batalha (LIVE 2005).
SEPTEM CRUZ - ...Do Infinito Abismo
VOBISCULUM INFERNI - Gloria Sathanas Rex Infernus

SPLIT’s CD-r PARA TROCAS (matriz em CD-r + 5 capas)
ALPHA III & POSTHUMAN TANTRA - Gothik Kama Sutra
GRADUS PENTALPHAE & SOULLESS - Spiritual Ecstasy
SANATÓRIO & BLOODY VOMIT - The Fall of Christians
MALEFICARUM & BLACK ANGEL - Per Nebulam
WARBIFF & MALVENTRY - Thrashing Setence

COMPILATION’s CD-r PARA TROCAS (matriz em CD-r + 5 capas)
FORTALEZA METAL - COMP. VOL. 04: PUBIANUS, DARK'S WAR, SKULL AND BONES, FINITUDE, EFEITO NOCIVO, ANAX, TUMULLUS, POMPEIA, BRUTAL MORTICÍNIO, COMBAT NOISE, LAMINA RAILS, SONATA SOTUNRA, KATASTROFY, AMAZONICA.
FORTALEZA METAL - COMP. VOL. 03: Crux Cullum, Doomsday Ceremony, Forsaken, Camos, Inhumane Rites, Morbhius, Neverchrist, Breakdown, Obsessor, Posthuman Tantra, Terrorcorpse, Anestesic, Arbach, Mesocranio, Cruvian, Rottenness, Device, Skullthrone.
FORTALEZA METAL - COMP. VOL. 02: Sanguinea, Vartroy, Abuso Verbal, Poseidon, DxOxRx, Agressor, Tiberius Project, Sign of Hate, Dark Side, Antrochaotic, Methodic, Skull and Bones, Umbilical Hemorragic, Laments Of Soul, Infection, Brutal Exuberância, A Season In Hell.
FORTALEZA METAL - COMP. VOL. 01: Clamus, Laments Of Soul, Dark Side, Gstruds, Glory Fate, Metal Freedom, Warbiff e Apocrifo!
ANAITES - COMP. VOL. 03: (CD-R DUPLO) CD-01: Barbarian Warriors In Search Of Wisdom, Gradus Pentalpahe, Profanus Philosophy(UK), Prophecy of Death(Por), Wolfshade, The Chapter(Por), Posthuman Tantra, Sanctus Nosferatu(Por), Terror Storm, Abuso Verbal, Zymosis(Por), Agressor, Chaos Synopsis, Cremador, Metal War, Bestial Atrocity, Morbid Death(Por). CD–02: Neffheim, Incinerador, Anestesic, Idade das Trevas, Post War, Celestial Mourning, Mesemon Ecrof, Soulless Profanation(Pol), Vox Morten, Devil On Earth, Attack Force, Arkhon Ton Daimonion, Bloodwritten(EUA), Blessed In Fire, Enchantya(Por), Evil Sense, Gargula Valzer.
ANAITES - COMP. VOL. 02: Gradus Pentalphae, Agnus Negare, Black Baptism, Soulless(Pol), Abuso Verbal, Delicta Carnis, Ave Lúcifer, Conexão Pentagrama, Ravendark’s Monarchal Canticle, Lord Foul, Gestos Grosseiros, Bloodwritten(USA), Terror Storm, My Enchantment(Por), Under Of Hell, Seges Findere e Erva Seca. A comp. vem acompanhada de encarte A4 (xerox) com biografias (dados) e fotos das bandas da comp.!
ANAITES - COMP. VOL. 01: Lutemkrat, Eternal Darkness DCLXVI, Soulless(Pol), Oligarquia, Mesemon Ecrof, Corporal Sores, Infernal Blasphemy, Havoc, Opus666, Mordor, Bellicus Daemoniacus, Hell Trucker, Ungodly, Shar.Gahz, Mordaz, As Dramatic Homage e Facada.
THRASH NEVER DIE - COMP. VOL. O1: Gstruds, Warbiff, SAW (Sightless Art of War) e Necromortem
VISÃO UNDERGROUND - COMP. VOL. 01: Ressonância Mórfica, Anarkhon, Gory, Abuso Verbal, Zahc, Nação Corrompida, Tumulto, Bandana Revenge, Necroskinner, Aggressor, Vingança Suprema, Missão Metal, Flagelador, Sangrenta, Guerrilha, Efeito Nocivo, Gstruds, Sodoma, Maleficarum, Carrasco, Serial Killer, Violência Coletiva.
METALVOX - COMP. #03 & #04 (CD-R DUPLO): (03) Ungodly, Lutemkrat, Eternal Devastation, Homicidal, Hateworks, Infernal Blasphemy, Scars, Vultos Vociferous, Spiritual Carnage, Terrorstorm, Dark Ages, Sigma Draconis, Fullgore, With Immortality, Kerifern. (04) Scars, A Gruesome Find, Entirety, Lammashta, Morfolk, Inheritous, Haze, Heruka, Seasons Holocaust, Vena Cava, Aggressor, Archon, Infektus, Eternal Torture, Gs Truds, Insaintfication.
TOTAL DESTRUCTION - Comp. Vol. I: Uraeus, Perpetual Hate, Pecatirium, Primordium, Sign Of Hate, Kabaraht, Desecrate, Incredulous, Empty Grace, Vulture, Summus, Nightbreath, Mortage, Mesemon Ecrof, Mortifer Rage, Hecate.
EXTREMO UNDERGORUND - COMP. VOL. 01: Luxúria de Líllith(GO), Southern Hate(RS), Abissal(SC), Maleficarum(CE), Baalzephon(RJ), Tempus Edax Rerum(CE), Almas Impuras(SP), Abuso Verbal(PR), Império Profano(CE), Sheitan(SP), Krenak(CE), Pagan Spirits(PE), Império Death(DF), Black Celebration(GO), Wodanaz(SP) e Devasttus(CE).
EXTREMO UNDERGORUND - COMP. VOL. 02: Dismal Forensight, Satanic Christ, Drakonian Age, Crematorium, Maelficarum, Morbid Symphony, Graveless, Ready To Fuck, Denied Redemption, Mesocranio, Lord Darkness, Incinerador, Maniac Frost And Flames, Gates Of Holocaust, Esgaroth, Baphomenum, Mortorion, Arda Desgraça

Em fim, esta é para lhes informar que o novo site já esta on-line no link:
www.umbrasil.com/anaites (http://www.anaitesrecords.com/, oficial em breve...) e estamos tentando atualizar todos os itens mas são muitos e alguns ainda restam incluir as capas mas todos os dias estaremos atualizando com novas demos, cd’s, cd-demos, em fim, tudo que for UNDERGROUND!!

Agora “Anaites ZDP” responde por ANAITES RECORDS & PRODUCTIONS, já temos nosso primeiro CD oficial na agulha, ate o final do ano devemos já ter tudo pronto, há vários planos, mas ainda são somente planos e ate os concretizarmos eles ficaram no anonimato, hehe!! Mas, lhes garanto, que será algo EXTREMO e VISCERAL!!!

ANAITES RECORDS esta a procura de bandas Black Metal em suas mais variadas vertentes... Death / Doom / Folk / Atmospheric / Funeral / Satanik Metal para participar do THE ESSENCE OF THE BLACK METAL Comp. Vol. 01.

ANAITES RECORDS esta a procura de bandas UNDERGROUNDS em suas mais variadas vertentes... Heavy / Thrash / Death / Crossover / Doom / Dark Metal para participar do projeto “the METAL INFECTING THE WORLD COMPILATION VOL 01” .

*A parceria com o site http://www.umbrasil.com/ trará atrativos diversos e muitas novidades... e informamos também que o site UMBRASIL é o parceiro do ANAITES RECORDS, ou seja, todo o material de divulgação do selo também estará presente no UMBRASIL, seja em reviews de demos, zines, DVD’s, CD’s, Shows... o poder underground ainda vive e queimara as línguas dos vermes oportunistas e mercenários, hail’z vitória underground!!
Bandas, zines, selos enviem material para divulgação no UMBRASIL.COM!!!

*O primeiro lançamento do ANAITES RECORDS será o debut CD do CRUX CULLUM que executa um METAL oitentista calcado no mestre BATHORY... e nas bandas da época, ou seja, não esperem por nada “bonitinho” e sim um METAL furioso e moldado na velha escola da brutalidade musicada!!!

*Ainda continuamos a divulgar nosso catalogo repleto de Demo-Tapes, CD-demo, DVD’s, LP’s... interessados solicitem catalogo por e-mail: anaiteszdp@gmail.com

*Continuamos a fazer impressões gráficas de capas para cd-demos, comps, CD oficiais enfim, a luta nunca para mesmo, nem com a distancia...
Também dispomos de serviços/elaboração de sites para bandas, distros, zines e afins... a partir de R$100,00...

Preços Impressões:
-12X12cm: 1.000 capas coloridas frente e verso formato envelope promocional = R$210,00.
-12X24cm + tray-card 15x12cm: 1.000 capas coloridas frente e verso + tray-card (formato demo tradicional) = R$450,00.
-12X36cm + tray-card 15x12cm: 1.000 capas coloridas frente e verso + tray-card (tray/parte interna da caixinha do cd) = R$500,00.
-12X48cm + try-card 15x12cm: 1.000 capas coloridas frente e verso + tray-card (tray/parte interna da caixinha do cd) = R$600,00.
-12x24cm (promo dupla): Capa Cd corte especial, plastificação. A 4x0 cores, no formato 275x290 mm aberto, no papel cartão supremo 225grs. R$650,00
-1000 Revista com 32 pags + capa. Sendo: capa a 1x1 cores, no formato 210x295mm fechado, 420x295mm aberto, no papel: couchê 115grs; miolo com 32 paginas a 1x1 cores, no formato 210x295 mm fechado, 420x295mm aberto, no papel: of set 75g. R$2.000,00
Obs: os preços NÃO incluem envio/postagem!!!

Dicas de comunidades no Orkut: “Boca do Inferno”, “Fun House” e “Zombie Friends BR”





E para os novos necrosados deste perfil...mandem suas fotos para serem zumbificados e aumentarem a ARMADA ZUMBI!!!Vejam os resultados no meu álbum...
GORE 4 EVER
Esta mensagem foi enviada por Gore Godoy *UNDEAD FAKE ARMY*.
Para ver o perfil de Gore Godoy, clique em:
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15664761012638165495

Participem da promoção “Boca do Inferno.Com” e o filme “Encarnação do Demônio”, de José Mojica Marins


Concorram a camisetas, adesivos e convites para assistir ao filme mais aguardado do ano: “ENCARNAÇÃO DO DEMÔNIO”, dia 8 de agosto nos cinemas.
http://www.bocadoin ferno.com/ romepeige/ promoencarnacao. html
Equipe Boca do Inferno.com
www.bocadoinferno.com

O filme “Encarnação do Demônio”, de José Mojica Marins, ganha sete prêmios em Paulínia/SP




Longa de José Mojica Marins estréia em 08 de agosto nacionalmente.
O novo filme de José Mojica Marins, “Encarnação do Demônio”, foi eleito o melhor filme do “I Festival Paulínia de Cinema”, pelo júri oficial e pela crítica.
O longa recebeu ainda os troféus “Menina de Ouro” de melhor fotografia (José Roberto Eliezer), montagem (Paulo Sacramento), direção de arte (Cássio Amarante), trilha sonora (André Abujamra e Marcio Nigro) e edição de som (Ricardo Reis).
“Encarnação do Demônio” finaliza a trilogia iniciada com o clássico “À Meia-Noite Levarei Sua Alma” (1964) e “Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver” (1967).

Site do filme também é premiado.
O site do filme “Encarnação do Demônio” levou o prêmio máximo da categoria no “FAM - Fest Áudio Multimídia”, de Ribeirão Preto. O evento tem como objetivo premiar os melhores trabalhos de internet produzidos entre o primeiro semestre de 2007 e 2008.
Na categoria entretenimento, o site “Encarnação do Demônio” foi o grande destaque do festival. A página, desenvolvida pela “MKT Virtual”, levou o prêmio máximo, ficando com o troféu ouro.
Título / URL: http://www.encarnacaododemonio.com.br
Anunciante: Gullane Filmes / Fox Film do Brasil
Produtora de multimídia: Mkt Virtual
Criação: Ludmilla Rossi
Design: Ludmilla Rossi / Renato Cunha
Programação: Fabio Paes / Gabriel Caires / Danilo Costa

Divulgação de evento: “Cinehorror III”, 25/07/08 em São Paulo


CINEHORROR III
Dia 25 de julho, sexta-feira, a partir das 19h
Entrada: R$6

Programação:
Às 20h: Curtas-metragens
Fantasma [curta] (Rubens Mello, BRA)
The Separation [curta] (Robert Morgan, ING)
Às 20h30: Tesouro Nacional
Pílulas de Adrenalina [coletânea de curtas] (Liz Vamp, BRA)
ESTRÉIA: Vadias do Sexo Sangrento (Petter Baiestorf, BRA)
Às 21h45: Atrações especiais
Participação Especial: Liz Vamp, a filha de José Mojica Marins, fala sobre a sua carreira
Atração surpresa (por Rubens Mello)
Show com a banda Patos de Roupão, tocando cover dos clássicos do punk e do horror!
Às 23h: Filmes da noite
Masters of Horror: Imprint (Takashi Miike, JAP)
Suspiria (Dario Argento, ITA)
Sem Face (Jesus Franco, ESP)
Masters of Horror: Cigarette Burns (John Carpenter, EUA)

Endereço: Espaço Impróprio
Rua Dona Antônia de Queirós, 40 (travessa da Rua Augusta sentido Centro), São Paulo/SP

5 minutos de caminhada do Metrô Consolação

Visitem o site “Poe Brasil”, dedicado ao cultuado escritor americano de horror Edgar Allan Poe


(mensagem de Karina, numa dica de Marcello S. Branco)

Olá a todos!
Estou enviando este email a vocês para que conheçam o site PoeBrasil, dedicado ao escritor Edgar Allan Poe! Provavelmente alguns já o visitaram, mas como o site está crescendo a cada dia, resolvi enviar este convite para que confiram as novidades!
O endereço é: http://www.poebrasil.com.br
Como as atualizações são semanais, o site não pára! Possui seções dedicadas à poesia e prosa, com textos em inglês (original) e suas respectivas traduções em português, galeria de imagens, biografia, uma seção "Você é o Autor" em que os leitores podem enviar seus textos (desde que estejam dentro da temática terror/mistério/policial ), além de notícias e novidades publicadas na mídia.
Se possível, envie esta mensagem para os seus conhecidos que também gostem ou se interessem por Poe e sua obra!
Sugestões, comentários, críticas, contribuições, é só escrever para poebrasil@gmail.com
Um abraço,
Karina

“A Mosca” (The Fly, 1986), de David Cronenberg, é adaptado para uma peça teatral





(dica de Iam Godoy)

O filme “A Mosca”, de 1986, foi adaptado para os palcos na forma de ópera.
A estréia mundial foi no último dia 2 no “Teatro Chatelet”, em Paris, e em setembro o espetáculo será apresentado em Los Angeles.
O diretor da ópera é o mesmo do segundo filme, o canadense David Cronenberg.
Grande cuidado foi tomado com maquiagem e a música foi composta por Howard Shore, o mesmo que fez a partitura do filme.
A estória é a de um cientista que testa sua invenção - um teletransportador - sem perceber que uma mosca entrou no aparelho no momento da experiência.
Deste momento em diante ele sofre uma metamorfose, ganhando aspectos de uma mosca gigante.
O filme de Cronenberg, estrelado porn Jeff Goldblum, foi inspirado em “A Mosca da Cabeça Branca”, um clássico do cinema de terror, filmado em 1958 com Vincent Price e que, por sua vez, foi baseado em um conto escrito pelo britânico George Langelaan.
“É uma história de amor e de morte, amor que sobrevive apesar da decadência física e leva ao sacrifício final”, disse Shore.