Divulgação de evento: “Carnificina Cineclube”, dia 24/05/08 em Campinas/SP


(mensagem de Samuel “Myers” Ribeiro)

Pela terceira vez, o “Carnificina Cineclube” vem apresentar no espaço público do MIS de Campinas o seu projeto Grindhouse! E desta vez serão três filmes para comemorar!
Serão exibidas três obras do cinema de horror, com estética de 'handcam', ou seja, filmes que são filmagens dos próprios personagens!
Vale a pena conferir!

A BRUXA DE BLAIR” - The Blair Witch Project
Dia: 24 / 05 / 08 (sábado) - 18h
Direção: Daniel Myrick, Eduardo Sanchez
Ano: 1999 - (EUA)
Elenco: Donahue, Michael Williams, Joshua Leonard.
Sinopse: Três estudantes de cinema embrenham-se nas matas do estado de Maryland para fazer um documentário sobre a lenda da bruxa de Blair e desaparecem misteriosamente. Um ano depois, uma sacola cheia de rolos de filmes e fitas de vídeo é encontrada na mata. As imagens registradas pelo trio dão algumas pistas sobre seu macabro destino.
88 min

CLOVERFIELD - MONSTRO” – Cloverfield
Direção: Matt Reeves
Ano: 2008 - (EUA)
Elenco: Michael Stahl-David, Lizzy Kaplan, Mike Vogel, Odet Jasmin.
Sinopse: O filme É sobre o ataque de um monstro gigante em Nova York, visto e filmado pela perspectiva das pessoas comuns, rodado totalmente com câmeras caseiras. A trama começa com a festa de despedida de Rob, de mudança para o Japão. Mas a festa acaba virando uma noite de terror.
87 min

DIÁRIO DOS MORTOS” - Diary of the Dead
Direção: George A. Romero
Ano: 2008 - (EUA)
Elenco: Shawn Roberts (Tony Ravello), Megan Park (Francine Shane)
Sinopse: Um grupo de estudantes de cinema resolve fazer um filme de terror em uma floresta. O que eles não imaginam é que irão se deparar com zumbis de verdade.
98 min
Lembrando que o último filme é ainda inédito no Brasil (não passou nos cinemas e nem foi lançado em DVD)! Não esqueçam: haverá pipoca e sorteio de brindes! E pra completar: a entrada é FRANCA!!! Estejam lá, vivos ou mortos!

Saudações Cadavéricas,
Samuel 'Myers' Ribeiro

MIS - Museu da Imagem e do Som
Palácio dos Azulejos
Rua Regente Feijó, 859 – Centro – Campinas/SP