“PROJETO FORTALEZA METAL” procura bandas para 2º volume de um CD coletânea

(mensagem de Hioderman “Zartan” Nunes Freitas)

Fortaleza/CE, 20 de Setembro de 2007
Saudações a todos os headbangers desta amada terra...
Mais uma vez venho lhes comunicar que já foi dado início à 2ª parte do “Projeto Fortaleza Metal”, mas o mesmo mudou o seu seguimento. Explico: antes era uma coletânea onde somente bandas do Ceará participavam, mas devido ao grande número de contatos fora do Estado do Ceará, resolvemos expandir também a compilação, sendo assim todas as bandas podem participar. Este projeto é uma cooperativa entre bandas e o selo “AnaitesZDP”, o qual se dispõe a divulgar os trabalhos das bandas da compilação.
Esta coletânea destina-se a reunir bandas entre os estilos undergrounds existentes nesta TERRA, tais como Heavy/Power/Thrash Metal ao Death/Doom/Black Metal... nada de White ou subdivisões do mesmo...
O prazo de lançamento da mesma está previsto para Novembro/2007.
Bandas interessadas escrevam para maiores informações.

Bandas confirmadas até o presente momento:
* Laments of Soul (Juazeiro/CE)
* Mortotio (Juazeiro/CE)
* Mesocrânio (Juazeiro/CE)
* Darkside (Fortaleza/CE)
* Umbilical Hemorragic (Caucaia/CE)

Há outras bandas a espera de confirmação.

O formato da coletânea é: Capa colorida frente e verso feita em gráfica com qualidade profissional, tamanho 12x12, formato envelope/caixinha (já colada), CD-r normal (cópia), acompanha página com contatos e informações sobre as bandas do Projeto Fortaleza Metal Vol. 02.
Cada banda participa com uma música de no máximo 6 minutos e há uma taxa de R$ 50,00 por banda, devido aos custos de envio/correio, divulgação/sites, zines, distros/selos, lojas...
Cada banda recebera uma quantia “X” de capas sendo que as 1000 capas impressas serão divididas em igual entre o selo AnaitesZDP e as bandas que participam do projeto.
O primeiro exemplar já esgotou as capas e a divulgação foi satisfatória.

Dados necessários:
Música (pode ser entregue em CD-r ou por MP3, isso depende da banda).
Nome e tempo da música escolhida.
Endereço para contato.
Foto e logo da banda (em jpeg).
O quitamento da taxa de R$ 50,00 entregues em mãos, por correio ou depósito bancário.

Novamente digo que só será aceita a participação de bandas ligadas ao metal que executem desde o Heavy/Power/Thrash Metal ao Death/Doom/Black Metal.
Cordialmente,