O blog “Blues Masters” participou do programa de rádio “Pró-Música”, da Rádio Universidade 800 AM (RS)

(mensagem de Marcus Mikhail)

O “Pró-Música” é um programa de rádio que aprendi a gostar desde que me foi apresentado por um de seus idealizadores e produtores, Willian Araújo (também autor de um blog, o “Opinião Oposta”). É transmitido pela “Rádio Universidade 800AM”, do Rio Grande do Sul.
Abordando temas interessantes ligados a todos estilos musicais, o “Pró-Música” é um programa sem radicalismo e com enorme imparcialidade. Não se discute gosto musical e sim apresenta-se estilos para o ouvinte iniciante ou não, tirar sua conclusão. E com muita satisfação gravei uma entrevista para o programa, que foi ao ar no dia 19/09/07, às 23:00 horas.
Como sempre abordando com inteligência os temas, dessa vez os produtores do programa apresentaram a importância dos blogs como meio de divulgação e pesquisa musical. Além da minha participação, teve também uma entrevista com Ricardo Noblat, um dos jornalistas mais conhecidos do Brasil, principalmente por seu blog e participações nos portais mais visitados da internet. Também foi possível conhecer outros blogs interessantes que também divulgam e apoiam a preservação da música de raiz brasileira.
Recomendo conhecer todas as edições, que no momento estão disponíveis para download no site do programa.

Gostaria de registrar meu agradecimento aos integrantes do programa e o respeito e atenção no tratamento a este e demais blogs abordados nessa edição do Pró-Música.

O Pró-Música vai ao ar toda quarta-feira, às 23:00, na Rádio Universidade 800 AM, e na Web Rádio Universitária, terça-feira às 12:00, sexta-feira às 10:00 e sábado às 11:30.

As rádios transmitem suas programações ao vivo! Prestigie!
Rádio Universidade 800 AM
Web Rádio Universitária

Espero que gostem e prestigiem o programa!
Abraços,
Marcus Mikhail
www.bluesmasters.blogspot.com