A “Platina/Golden” lançou nas lojas e locadoras “Scanners – Sua Mente Pode Destruir” (81) e “O Jovem Mestre do Kung Fu” (80)




A Platina/Golden programou para o mês de Setembro, o lançamento de dois grandes títulos de sucesso, dirigidos para os aficionados na sétima arte, que poderão ser revistos e colecionados.

SCANNERS – SUA MENTE PODE DESTRUIR (SCANNERS, Canadá, 1981)
David Cronenberg (“Marcas da Violência” / “A Mosca”) ganhou projeção internacional após o lançamento desta original obra, sucesso da década de 80. Em “Scanners – Sua Mente Pode Destruir” um grupo de pessoas descobrem possuir poderes paranormais que as tornam capazes de manipular objetos e seres vivos. Conhecidos como Scanners, este seleto grupo são filhos de gestantes que participaram de um secreto experimento do governo.

O JOVEM MESTRE DO KUNG FU (THE YOUNG MASTER, Hong Kong, 1980)
Dirigido e atuado por Jackie Chan, “O Jovem Mestre do Kung Fu” conta à história de um lutador que descobre a traição de seu melhor amigo. Ambicioso, Tiger (Pai Wei) é acusado de assassinato, mas a culpa pelo crime acaba recaindo sobre Jackie. Para provar sua inocência e a de seu amigo, Jackie decide partir para o contra-ataque. Com grandes cenas de luta marciais, o filme recebeu o prêmio de Melhor Cena de Ação no Hong Kong Film Awards, na época de seu lançamento.

Informações:
Assessoria de Imprensa Platina Filmes
Viviane França
Fone: 11-5506-2744