Conheça o universo paralelo das hqs com os lançamentos da “SM Editora”


Uma boa novidade para você que é fã de histórias em quadrinhos, são os lançamentos da “SM Editora”, nova empreendedora no campo dos quadrinhos procurando levar ao público leitor os mais diferentes estilos de HQs que vem sendo produzidos aqui no Brasil nestes tempos bicudos em que vivemos.
Ainda mais importante do que prestigiar os artistas conterrâneos, a “SM Editora” oferece ao público leitor quadrinhos de alta qualidade, cada ilustrador com seu estilo peculiar, alguns agradando mais, outros menos, mas todos reconhecerão o notável esforço destes artistas.
Deste modo, os amantes da chamada nona arte encontrarão em nossas publicações um porto seguro de cultura e trabalho bem feito.
São os seguintes os quatro primeiros lançamentos da “SM Editora”:

MÁSCARA NOTURNA, por José Salles (roteiro) e Edu Manzano (desenhos): um novo conceito em super-herói, personagem amaldiçoado, justiceiro implacável e um ardoroso amante das mulheres... Conheça o primeiro número, com a origem do herói e suas primeiras histórias.
PIADAS DO MARCELO: de João Pessoa/PB chega Marcelo Rodrigues, cartunista formidável de traço marcante que há de cativar os seus novos leitores. Artista tremendamente versátil, Marcelo ainda terá outros títulos lançados pela “SM Editora”.
THE PARAIBANOS DE SUBÚRBIO COMIX: quem ainda não conhece os personagens criados por Laerçon Santos (editor do antológico fanzine “Boca Suja”), está perdendo uma das maiores criações das histórias em quadrinhos brasileiras lançadas nos últimos tempos. São tipos engraçadíssimos sem nenhum compromisso com os bons modos.
ARTLECTOS E PÓS-HUMANOS: mais um trabalho instigante de Edgar Franco, premiado roteirista e ilustrador, um dos talentos mais empolgantes do atual cenário quadrinhístico no Brasil – e até fora do país, onde já teve seu trabalho publicado.

Essa é a nossa intenção, esta é a nossa proposta: apresentar aos leitores fãs de histórias em quadrinhos grandes artistas que estão passando despercebidos diante dos olhos dos fãs brasileiros de quadrinhos. Tentando mostrar às novas gerações que o universo das histórias em quadrinhos não se limita a Marvel / DC, Bonelli e mangas – claro, há coisas ótimas em todos estes estilos, e a proposta da “SM Editora” é a de enriquecer ainda mais este formidável mundo de fantasia e arte. Entre em contato conosco, e faça parte deste novo movimento nas bancas.
“SM Editora”
A/C José Salles – Caixa Postal 95 – Jaú/SP – CEP 17201-970 – e-mail: smeditora@yahoo.com.br

Notícia de última hora: A “SM Editora” acaba de lançar o mais novo trabalho, “Jack the Fag”, roteiro de José Salles e desenhos de Manú Tom. Número 1, formato ½ A4, 28 páginas em preto e branco, e capa colorida, R$ 5,00 (correio incluso).
(texto de divulgação fornecido pela “SM Editora”)