“O Martelo” – fanzine de quadrinhos de horror: saiu a edição # 4

Está disponível a edição número 4 (Janeiro de 2005) de “O Martelo”, com 44 páginas, formato meio ofício, impressão xerox e capa colorida ilustrada por Emir Ribeiro. Preço: R$ 2,00.
Trazendo reproduções de histórias em quadrinhos de horror antigas de autores nacionais como “Michèlle, a Vampira”, por Emir Ribeiro, e “O Lobisomem – A Legião do Inferno”, por Toninho Lima, publicadas em revistas clássicas como “Almanaque Mundo do Terror” # 2 (1988), e “Histórias Reais de Lobisomem” # 6 (1988), respectivamente, além da série “A Garra Cinzenta”, capítulos 22 a 28, com desenhos de Renato Silva e roteiro de Francisco Armond, publicado originalmente em 1937.
A edição ainda tem vários textos como uma análise do filme de FC e Horror “O Lodo Verde” (The Green Slime, 1968), por Renato Rosatti, entrevista com o desenhista Júlio Shimamoto, matéria sobre Liz Vamp (a filha do Zé do Caixão), seção de cartas dos leitores e divulgação de fanzines.
Para a próxima edição, estão sendo anunciados “Angelina”, por Mark Novoselic, mais capítulos de “A Garra Cinzenta”, além de “O Monstro de Frankenstein” e “Mula Sem Cabeça”.
Contatos: A/C Erick Lima Lustosa – Rua Vereador João Calazans 324 – Praia 13 de Julho – Aracaju/SE – CEP 49020-030 – e-mail: erickll01@hotmail.com