Divulgação de livro: “Filhos da Noite”, de Erik Santana


A humanidade surge dentro do corpo e da sofrida alma dos seres noturnos conhecidos como vampiros.
Vampiros. Sempre despertaram, em nossas mentes, fascínio e admiração. Transbordaram, às toneladas, força, inteligência, vigor. Hoje, são tratados como o Lobo Mau e o Monstro do Armário, não como um reflexo dos homens.
Os filhos de Adão e Eva ceifam suas vidas mortais como o cortador de cana trabalha, arduamente, no canavial. Sem se preocupar com o que acontece dentro de seus corações, os seres humanos matam, lutam, destroem, invejam e exterminam o único fio de bondade que nasceu junto com eles. Não compreendem suas estruturas caóticas e a significância de suas existências.
Tudo por causa do medo do desconhecido, que também existe desde o início dos tempos.
Se a humanidade enxergasse por trás do véu que os reveste, certamente, descobriria o verdadeiro mal que preenche seus corações e domina seus sentidos. Com certeza, encontraria a raiz do terror eterno que os acompanha desde crianças.
Ah, e como não citar tais inocentes. As verdades do mundo estão presentes no infinito inconsciente juvenil, pena serem tão pouco exploradas.
Medo. O famoso pavor que encobre as faces dos homens rasteja e se oculta no obscuro recesso da alma. Jamais foi entendido ou sequer controlado.
Filhos e filhas de Eva nunca encontrarão o exato ponto de onde o mal perpetua em suas vidas, pois está muito próximo deles para que seja visto ou observado com cautela, ou seja, o mal sempre estará dentro deles. O mal, eternamente, serão eles.
Preparem-se! Vamos celebrar a estupidez humana!

Contatos com o autor:
http://filhosdanoite.wordpress.com