Divulgação de livro: “Lázarus”, de Georgette Silen


(Mensagem de Georgette Silen)
Olá pessoal.
Depois de enrolar muito, estou inaugurando a comunidade do livro “Lázarus”, o primeiro de uma série de 4 volumes de uma saga que mistura romance, fantasia, criaturas mitologicas, tecnologia e aventura, que será lançado em julho de 2010 pela editora “Novo Século.”
Foram dois anos para escrever os 4 livros da série, que terá sua estréia, dinalmente!!
A capa do livro é essa que aparece no avatar, espero que gostem.
Abaixo deixo o trecho de orelha do livro, para que possam sentir um pouco do clima do livro.
Abraços a todos e sejma bem vindos!!
Georgette Silen
link para a comunidade:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102845750

“Olhei meu reflexo na janela do ônibus, para a estranha que me observava.O verdadeiro nome que eles procuram nunca pisou em solo brasileiro nos últimos meses, nem mesmo voltou de Bristol ou esteve por lá. Estava perdido talvez para sempre. Em meio aos pensamentos não percebi a pequena senhora ao meu lado cair no sono, com seu rosário nas mãos, a ainda aberta e a luz interna acesa. Num gesto de déjavú, retirei lentamente a de suas mãos para fechá-la e apagar a luz para que ela pudesse descansar. Mas assim que toquei no livro, meus olhos caíram para a página que ela estava lendo. Era o evangelho de João 11:12.
A ressurreição de Lázaro.
Um forte estremecimento me tomou. Olhei para a mulher amamentando seu bebê tranquilamente. Sim, o nome que eles procuram não será encontrado. Mas não é meu verdadeiro nome o que importa.
Para eles só uma coisa interessa: a cura.”