“REVISTA SUBVERSOS” EM BUSCA DE NOVOS TALENTOS DE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS NA QUANTA (SÃO PAULO), DE 29/09 A 01/10




(Mensagem de divulgação)

A Revista SUBVERSOS convida a todos que fazem Histórias em Quadrinhos, ou têm vontade de fazer, para um bate-papo na QUANTA ACADEMIA DE ARTES – UNIDADE SÃO PAULO nos dias 29 de Setembro e 01 de Outubro, a partir das 18h.
Nessa conversa os editores da revista, AKIRA SANOKI (ex-aluno dos cursos de HISTÓRIA EM QUADRINHOS e PINTURA E ILUSTRAÇÃO) e ALEXANDRE MANOEL, falarão sobre o projeto, a linha editorial e analisarão pessoalmente Histórias em Quadrinhos de todos que tiverem interesse em publicar na Subversos números 5 e 6, que serão lançadas esse ano.
A Subversos é uma revista independente que conta com o patrocínio do Programa VAI (Valorização de Iniciativas Culturais da Prefeitura de São Paulo), o que possibilita a distribuição gratuita em São Paulo.
A partir da 4ª edição, a revista passa a contar também com o apoio da editora DEVIR, responsável por distribuí-la nas bancas e comics shops de todo o Brasil; além do site LIGA HQ que vende pela internet para todo o país sem cobrar frete.
Essa é uma grande oportunidade para aqueles que já mandaram histórias para a revista e não foram selecionados e para quem tem vontade de ver sua HQ publicada baterem um papo com os editores e tirarem suas dúvidas, pegarem dicas e assim, quem sabe, estar nas próximas edições da SUBVERSOS.