Novidades sobre o 2º álbum do POSTHUMAN TANTRA, de Edgar Franco

O CD será lançado no segundo semestre de 2009 pela gravadora Suíça Legatus Records (www.legatusrecords.com). O tema do CD é a chamada tecnognose e as perspectivas pós-humanas de simbiose entre nanoengenharia, biogenética e telemática. Os trabalhos do álbum - ainda sem título confirmado - estão bem avançados. Até agora já foram gravadas 9 faixas e concluidas as participações especiais de Dimitri Brandi, vocalista e guitarrista da grande revelação thrash death paulista PSYCHOTIC EYES - Dimitri cantou e gravou as guitarras em uma das faixas.
Outra faixa conta com a participação dos teclados e sintetizadores de dois grandes nomes do cenário prog nacional, o lendário Amyr Cantúsio Jr. (ALPHA III) e o novo talento Marcelo Diniz (ANALOG DREAM).
No momento estão sendo gravadas as participações especiais de alguns músicos europeus: Lord Evil, da banda francesa de death ambient MELEK-THA, está gravando os sintetizadores para uma faixa, a artista e ocultista polonesa Asenath Mason prepara os vocais de outra música, assim como o vocalista e tecladista Mike, da banda Suíça de EBM TRANSZENDENZ.
Outras participações especiais de músicos brasileiros e europeus também estão em andamento e logo serão divulgadas.
O novo videoclipe que comporá a faixa multimídia do CD está em fase final de edição, tendo como diretores o alemão Christian Rengstl e sua esposa Ariadne Rengstl, o clipe conta com algumas ilustrações exclusivas criadas por Edgar Franco.
Para ouvir: www.myspace.com/posthumantantras
Para baixar: http://fiberonline.uol.com.br/artista.php?id=1425
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=329456