Divulgação de blog: “Cova Abismal de Poemas Sombrios”


(Mensagem de Giovani Coelho de Souza)

Cova Abismal De Poemas Sombrios” é o nome de um dos meus blogs que, como todos (possuo oito) tenho um Verdadeiro Ardor, Verdadeiro Amor, desde sua criação, originalmente, no MySpace. Neste servidor, ele teve existência do segundo semestre de 2006 ao primeiro de 2007, mas, devido à censura por causa das temáticas tratadas nele, foi excluído pela Administração do MySpace. Fiquei abalado, mas por pouco tempo, já que, imediatamente, eu o recriei no Blogger naquele mesmo ano de 2007 e, desde então, tenho obtido um constante prazer abismal em atualizá-lo com freqüência ainda mais abismal!
Dedicado à Poesia Dark/Gótica/Gore, o blog é um Portal Do Abismo, uma das Pontes De Daath, e, conscientemente, eu o tornei assim. Nele, vocês poderão adentrar nos pesadelos, nas desgraças, nas tragédias, nas calamidades, nas maldições da materialidade, do mundo tornado pelo Homem apenas uma mera privada onde as fezes, em cagadas diárias, acumulam-se cada vez mais... Sujem-se nas fezes, abram vossas mentes, vomitem vossas faces sombrias na Cova Abismal De Poemas Sombrios...
Enterrem-se nela, através destes Caminhos, as Lápides Inomináveis:
http://coabposo.blogspot.com
Enterrem-se...