O filme independente nacional “Massacre Cirúrgico” é disponibilizado gratuitamente na internet



(mensagem de divulgação)

MASSACRE CIRÚRGICO - COMPLETO NA INTERNET
O ano vem chegando ao fim e ainda estamos dando alguns acertos em algumas coisas que pretendemos anunciar ainda neste mês. Mas de qualquer forma estamos com tudo voltado ao "Onde As Coisas Cruéis Vivem" e continuar em cima de projetos antigos e ultrapassados se faz desnecessário, então, por isso, e por agradecimento a todos que nos ajudaram até agora, decidi trazer este presente de fim de ano liberando o filme "Massacre Cirúrgico" completo e gratuitamente para visualização na internet.
Este é meu primeiro trabalho com câmera onde tudo era uma expiência de aprendizado (coisa que aparece escrita nos créditos finais) e foi todo gravado em VHS e editado através de uma placa de vídeo que fraquejava em qualidade. Então, para aqueles que ainda não assistiram ou para aqueles que não se lembram mais, sem mais delongas, o filme Massacre Cirúrgico:
link do filme: http://vimeo.com/944990

MASSACRE CIRÚRGICO
Na noite em que alguns amigos vão visitar Gustavo, um jovem que acabou de sofrer um acidente, um assustador homem vestido como médico invade sua casa e rapta todas as pessoas que estavam lá. No dia seguinte, todos acordam em uma floresta. O Doutor começa a torturar cada um com métodos cirúrgicos.
Gênero: terror/trash/gore
Duração: 50 minutos
Cor: P&B/Colorido
Ano: 2008
Atores: Rodrigo Pedroso, Aline Pormann, Gustavo Dutra, Ramiro Bastos
Direção: Lucas Moreira
Uma produção: Sanglant Filmes & Produtora Infinitivo

AVISO: Esta versão disponível sofreu por compactações para poder ser disponibializada on-line tendo assim uma queda de qualidade (a mais violênta sendo no som) - não que a versão original seja um primor de qualidade mas... - , e não possui nenhum extra, apenas o filme de 50 minutos.
Você pode comprar o DVD do filme e encontrar mais informações em:
http://sanglantfilmes.blogspot.com