“Condessa Bathory”, filme independente nacional de Marcos T. R. Almeida, foi exibido na “3ª Mostra Curta Fantástico” em São Paulo



No dia 16/11/08, na Biblioteca Viriato Corrêa (Rua Sena Madureira 298, São Paulo), às 17:00 horas, foi exibido o filme “Condessa Bathory”, de Marcos T. R. Almeida, na sessão com curadoria do site “Boca do Inferno.Com”.
Foi distribuído o “Informativo Boca do Inferno.Com” número 5, numa versão mais simples e impressa (existe uma versão com fotos coloridas em formato PDF, distribuída por e-mail, caso tenha interesse é só solicitar para renatorosatti@yahoo.com.br). Nesse informativo, temos um artigo sobre o filme em questão e divulgação do site.
A vaidade e luxúria de uma mulher levados ao extremo, onde o prazer e o crime são os deleites da orgia num dos mais horripilantes filmes da Corvo Produções. Violência e lesbianismo num cenário apropriado. A história revista como nos tempos em que ocorreram os fatos da lendária Condessa Bathory. Os banhos de sangue para rejuvenescimento, o vampirismo em grande estilo.
Na foto, Strigói e R. Raven (da “Raven´s House”, grupo responsável pelos e-zines “Funhouse” e “Flores do Lado de Cima”), o diretor Marcos T. R. Almeida (da “Corvo Produções”), Lucio Cipriano (ator que interpretou o corcunda Thorko), e Wendy.