Divulgação de evento: “III Encontro Mistério e Horror RPG”, em 31/08/08 em São Paulo


Toda a terra é uma enorme ruína, habitada pelos seus animais como por fantasmas, pelos seus homens como por espíritos, e onde muitas forças e tesouros poderosos são guardados escondidos por poderes invisíveis ou mágicos sortilégios.” - Friedrich Wilhelm Joseph von Schelling.

No próximo dia 31 de agosto, no Domingo RPG na Monteiro Lobato, ocorrerá a terceira edição do Encontro Mistério & Horror RPG. Este evento visa reunir jogadores e mestres interessados em histórias cujo estilo narrativo seja mais voltado ao mistério e horror, sejam elas de RPGs como Call of Cthulhu, Deadlands, Don’t Rest Your Head, Kult, Little Fears, Mundo das Trevas, Ravenloft, Unknown Armies e outros especialmente dedicados ao tema, sejam de outros jogos que possam abrigar tal proposta.

Para ajudar a Biblioteca Monteiro Lobato na formação de sua gibiteca, a LUDUS CULTURALIS sorteará um livro de RPG entre aqueles que trouxerem para doação uma revista em quadrinhos com tema infantil, como por exemplo Disney ou Turma da Mônica, em bom estado.

Entrada franca.
Domingo RPG na Monteiro Lobato apresenta:
III Encontro Mistério & Horror RPG
Data: Domingo, 31 de agosto de 2008.
Horário: Das 12 às 18 horas.
Local: Biblioteca Monteiro Lobato
Rua General Jardim, 485
Vila Buarque
São Paulo – SP
CEP 01223-011
Para maiores informações sobre como chegar ao local, acesse:
http://www.prefeitu ra.sp.gov. br/cidade/ secretarias/ cultura/bibliote cas/monteiro_ lobato/index. php?p=3824
Inscrições: As inscrições tanto para mestres quanto jogadores ocorrerão no próprio dia do evento.
Para maiores informações, acesse: