A banda de dark metal “Of the Archaengel” inicia gravações de álbum de estréia


(mensagem de divulgação)

Os “dark metallers” do “OF THE ARCHAENGEL” entraram em estúdio em Julho último para dar inicio ao registro de seu álbum de estréia ainda sem titulo.
As gravações serão realizadas no Scremin Studio em São Paulo (www.screminstudio.com) local onde foi produzido o álbum solo do guitarrista André Hernandes (Banda André Matos).

Experimentaremos no álbum do “OF THE ARCHAENGEL” algumas técnicas compartilhadas pelo produtor Roy Z.(Bruce Dickson,Judas Priest, Halford) em sua ultima passagem pelo Brasil, e a expectativa é a de obtermos uma qualidade excepcional neste projeto” afirma o produtor Gus Scremin.

Após muito analisar, escolhemos trabalhar com Gus e seu estúdio pelo seu extremo apuramento técnico, refinamento musical, e sua experiência em produções esmeradas. Estas características na verdade são requisitos que nossas composições necessitam pois trabalhamos com um grande numero de elementos e não é tarefa das mais simples fazer tudo isso soar de forma apropriada e de acordo com o que idealizamos” – comenta Alex, fundador do grupo