Confira a HQ “Vingança do Além”, de Jodil, baseado no conto “Esmagamento Craniano”


A HQ “Vingança do Além” foi desenhada por Joás Dias de Lima (Jodil), com roteiro baseado no conto “Esmagamento Craniano”, de Renato Rosatti. A HQ foi publicada originalmente nos fanzines impressos “Juvenatrix” e “Fã Sim HQ”, e depois no site:
http://jodil2006.vilabol.uol.com.br/quadrinhos.htm

ESMAGAMENTO CRANIANO
Após o primeiro golpe do pesado martelo sobre sua cabeça, ele pode ouvir o ruído característico do crânio se despedaçando, e partes do cérebro em meio ao sangue abundante tornaram-se visíveis. Deu um sorriso sarcástico e mais golpes se seguiram, jorrando o vital líquido vermelho para todos os lados. A cabeça do homem aos poucos tornou-se uma pasta gosmenta de ossos esmagados misturados com miolos. O corpo tremeu por alguns instantes, refletindo espasmos do sistema nervoso, mas depois cessou e permaneceu inerte. A cada golpe da imensa marreta, e foram muitos, ele aplicava mais força, movido por uma ira infernal e incontrolável.
Estava satisfeito agora, pois sua vítima estava morta, aguardando apenas o apodrecimento lento da carcaça de carne, na qual os vermes iriam se alimentar em meio às vísceras e o sangue coagulado, e se divertir com a putrefação do cérebro esmagado.
Agora já poderá voltar ao seu mundo sombrio, onde a solidão e a dor reinam absolutas na macabra escuridão do infinito.
Retornará satisfeito para seu túmulo frio, pois sua vingança foi consumada... Ele matou seu assassino.