“Via Funchal”, em São Paulo, será palco do “Ramones Fest 2006” em 05/08

Dia 5 de agosto, sábado, vai ficar na memória dos fãs brasileiros da lendária banda de punk rock “Ramones”, uma das maiores de seu estilo em todos os tempos. Este é o dia da apresentação de Marky Ramone, veterano baterista e único membro vivo da formação clássica dos Ramones, na Via Funchal, ao lado de duas bandas que simbolizam o espírito punk, The Queers (EUA) e Tequila Baby (Brasil).
Será um show histórico, de emocionar fãs de todas as idades, relembrando inúmeros clássicos da banda nova-iorquina, como "Sheena is a Punk Rocker", "Commando", "Rockaway Beach" e "Pet Sematary".
A Tequila Baby, que fará a linha de frente para Marky, é uma das bandas mais bombadas e conceituadas do sul do País. Sempre com shows concorridos e energéticos, já tocou com Marky em diversas ocasiões e a sinergia foi impressionante. O show marca o lançamento do DVD "Ao Vivo em Porto Alegre" de Marky Ramone e Tequila Baby, gravado em maio deste ano, no bar "Opinião" esgotado em Porto Alegre.
Para abrir o show, teremos os norte-americanos do The Queers, banda cultuada no underground brasileiro, que vai deixar a temperatura certa para Marky e os tequilas fazerem uma festa inesquecível.

ServiçoData: 05 de agosto/2006 (sábado)
Horário: 22:00 hs.
Abertura da casa: 20:00 hs.
Local: Rua Funchal, 65 – Vila Olímpia – São Paulo/SP


(fonte: www.viafunchal.com.br)