Conheça a vampira Lucila, personagem criada pela escritora Martha Argel


(Notícia enviada por Martha Argel)

Caríssimos amigos:
Após vários anos recolhida ao mundo das trevas cibernéticas, a vampira Lucila volta a suas sangrentas atividades, percorrendo as noites paulistanas em busca de diversão e sangue.
Quem é Lucila?
Não se sabe muito sobre a verdadeira identidade de Lucila, a vampira. Supõe-se que tenha nascido no longínquo ano de 1677, em algum país mediterrâneo, tendo sido vampirizada antes de chegar aos vinte anos. Lucila é do tipo mignon, pequenina e delicada. Tem grandes olhos castanhos, e um olhar inocente que enganaria a mais desconfiada das vítimas. Leis humanas e regras morais não significam muito para ela a não ser uma fonte de encrencas, e o desejo de sobreviver e de ter sossego é o motivo pelo qual vive dentro das normas de conduta aceitas pela sociedade. Uma coisa: Lucila não costuma ser muito paciente...
Mas não vou ficar aqui falando sobre ela. É melhor você descobrir por si mesmo quem é e como age a vampira Lucila. Como?
Leia em www.marthaargel.com.br (no link Lucila, a Vampira) as aventuras da vampira com a face da inocência, protagonista do romance Relações de Sangue e de vários contos da coletânea O Vampiro de Cada Um.
Além dos contos meus, estão no site histórias escritas por autores famosos no mundo vampírico, como Adriano Siqueira e Giulia Moon. E não deixem de ler "Aliança Profana", em que Lucila contracena com Basquiat, o irresistível demônio criado pela escritora Mariana Albuquerque. Sangue, sexo e muita ação!!!
E convido todos os fãs dessa vampira irresistível para entrar na comunidade do orkut "Quero ser mordido pela Lucila!":
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2339239
Quem quiser saber mais sobre meus livros e contos pode visitar meu meu perfil no Orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7459065148637037508
Ou meus sites cujos endereços estão na assinatura aí embaixo.

Abraços a todos
Martha Argel
e-mail:
titaargel@ig.com.br / site: www.marthaargel.com.br
Conheça meus livros: http://marthaargel.multiply.com (no link Market)
Lista de notícias:
http://br.groups.yahoo.com/group/marthaargel
Blog:
http://vampirapaulistana.blogspot.com