Confiram o video “Into the Pussymorgue”, da banda nacional de Goregrind “M.D.K.”





(Mensagem de divulgação de Thales Gory)

Neste mês de março, a banda brasileira de goregrind “M.D.K.” (Jundiaí/SP) está completando 16 anos de atividades ininterruptas e com mais de 60 materiais lançados no mundo todo ao longo destes anos. Apesar das dificuldades de se manter uma banda de grind/gore no Brasil e de enfrentarmos vários problemas ao longo destes anos, a banda nunca parou com as suas atividades e sempre continuou lançando materiais novos e representando o Brasil no cenário goregrind mundial.
O nosso mais recente lançamento é o 3º full cd “INTO THE PUSSYMORGUE” e a camiseta do cd, ambos lançados no final de 2012 na Europa pela gravadora “BIZARRE LEPROUS PRODS”, da Republica Tcheca. Apesar da correria, a banda sempre nos deu muito prazer, satisfação, além de diversão, amizades e também tocar em locais e cidades diferentes.
Gostaria de agradecer os gorebrothers Andre Lazarini e Boca (Andre Nardin) por estarem juntos no corre por todos estes anos!!! Agradeço também aos ex-membros da banda, que sem vocês também não estaríamos aqui hoje!!!
Em homenagem a esta data vai o novo video da música “INTO THE PUSSYMORGUE” do novo cd, feito pelo grande amigo Erik Muller Thurm!! Valew freaker!!

M.D.K. – “Into the Pussymorgue” - from the album “Into the Pussymorgue” (2012 - Bizarre Leprous Prods – República Tcheca)