Divulgação de evento: Lançamento da revista em quadrinhos “Subversos” número 6, dia 06/02/10 em São Paulo/SP



(Mensagem de divulgação)

Olá a todos!
Segue o convite para o lançamento de nossa 6ª edição (uhu!!).
Na ocasião, haverá quadrinhos, cerveja, muito gente simpática e sorteio de camisetas.
Compareçam!
Será um prazer encontrá-los por lá!
Data: 6 de Fevereiro (sábado)
Local: Livraria HQMIX
Endereço: Praça Franklin Roosevelt, 142, Centro, São Paulo/SP
Tel: 3258-7740


Nesta edição:
O 6º número da revista Subversos é uma edição especial com mulheres.
Todo o material que compõe a edição (HQs, tiras e ilustrações) foi criado por mulheres (individualmente ou em dupla – neste caso, permitimos também a participação masculina).
O objetivo da edição é destacar a presença feminina no universo dos quadrinhos e não necessariamente conter trabalhos protagonizados por mulheres ou que abordem questões voltadas ao universo feminino.
Importante deixar claro que a edição não esgota o número de mulheres que fazem quadrinhos no Brasil e não tem tal pretensão. Há, felizmente, muito mais autoras país afora – algumas, inclusive, com uma produção muito mais intensa que uma boa parte das autoras presentes neste número. Esta seleção é uma forma de representar a quantidade de autoras e suas variedades de estilos e localizações geográficas.
São 32 colaboradores (23 mulheres e 9 homens) de diversas regiões do país: Bahia, Minas Gerais, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e São Paulo; também de outros países: Argentina e Japão.
A capa tem desenho e cores de Xuvs (São Paulo/SP) e arte-final de Igor Shin (Naha/JAP). A dupla também participa com uma ilustração interna.