Release e preview da HQ “Era dos Mortos: Crepusculo”, de Micael Holderbaum



HQ “Era dos Mortos - Crepusculo”: Sequência do filme “Era dos Mortos” (2007), de Rodrigo Brandão.
Preview da primeira página.
Depois de dois anos após o lançamento do DVD do filme “Era dos Mortos”, que vinha entre seus extras com três histórias em quadrinhos produzidas pelo quadrinhista Micael Holderbaum, foi anunciado pelo autor a sequência “Era dos Mortos – Crepusculo”. Esse arco de histórias que será disponibilizados de graça “on line”, contará a história do protagonista da primeira HQ Era dos Mortos “Loucura” que também tem uma breve aparição no filme lançando de 2007, dirigido pelo mineiro Rodrigo Brandão.
Essa nova história em quadrinhos começa seis meses após os acontecimentos do filme e mostrará vários locais do Brasil infestados pelos mortos vivos.
Como mostra a imagem promocional da HQ, e a primeira página divulgada, a cidade maravilhosa será a primeira cidade visitada pelo protagonista, que nessa viajem busca um lugar onde não haja nenhum desmorto ou nenhum vivo.
A nova série de histórias tem seu lançamento programado para o primeiro semestre de 2010, o autor da HQ e desenhista está trabalhando a todo o vapor para entregar essa primeira parte inicial que deve conter de 3 a 5 páginas até março. O autor pretende manter a história atualizada quinzenalmente ou mensalmente.
Para saber mais sobre o filme, no site oficial pode ser baixado tanto o filme quanto as primeiras HQ´s lançadas. Destaque para a HQ Era dos Mortos “DOR!”, que ficou em terceiro lugar no concurso de histórias de terror do portal OI de quadrinhos em dezembro de 2009.
Site oficial: