O site sobre o escritor de horror “H. P. Lovecraft” foi atualizado


(Mensagem de divulgação, numa dica de Marcello Simão Branco)

Amigos, fãs e admiradores do escritor de terror H.P. Lovecraft (1890-1937)
Apresento-lhes a mais nova atualização do ‘Site Lovecraft’, concluída após 10 meses de intenso trabalho e contribuições:
www.sitelovecraft.com
Um site amplo sobre a obra deste escritor e que conta com muita tradução inédita em nosso idioma (inclusive nesta atual atualização), e agora também com:
SOBRE A ATUALIZAÇÃO
1) Filmes lovecraftianos dos melhores e completos para baixar direto do servidor próprio do site, que agora foi ampliado. Disponíveis inicialmente os filmes:
-Dagon
-Sonhos na casa da bruxa
-Call of Cthulhu
2) Antigas e raras revistas de horror com material inédito sobre Lovecraft (X9, Meia-Noite, Ross Pynn, etc...), além de novos trabalhos acadêmicos.
3) Uma revista raríssima com um artigo de Jacques Bergier sobre HPL: "Lovecraft - O homem que escrevia sonhos"
4) Novas figuras, guestbook próprio,data de atualização em todas as páginas, novo interview com Stuart Gordon, pequeno update gráfico, formulário de e-mails, midis novos em algumas páginas, novos e muitíssimo interessantes links.
5) Seção ‘Mitos de Cthulhu’ totalmente reformulada, aliás, TODO o site foi editado, revisado, atualizado página-por-página!
6) Destaque vai para os excelentes audiobooks, os primeiros em língua portuguesa dos contos de horror de Lovecraft, desenvolvidos por Lauriston Trindade, leitor e colaborador do site. A estes incríveis audiobooks uma seção inteira dedicada!
7) Todas as biografias do site foram ampliadas e corridas, com destaque para a agora muito completa biografia de Arthur Machen,Algernon Blackwood e Ambrose Bierce..
9) Ebooks novos e inéditos, como o conto ‘O Horror em Martin´s Beach’ e ‘Oceano Noturno’ e a poesia de Clark Ashton Smith ‘A Howard Phillips Lovecraft’.
10) Seção notícias.
Espero que seja útil a você que sempre gostou do site, e uma oportunidade a mais para quem gosta de ler bons livros de terror como nós e é um amante de cultura em suas mais variadas vertentes. Não deixe de passar este email de divulgação adiante e assinar nosso ‘Livro de Visitas’ e se cadastrar gratuitamente no nosso grupo de discussão de literatura fantástica ‘Yahoo Grupo Cultolovecraftiano’ (www.sitelovecraft.com/culto). Qualquer crítica, dúvida ou ajudas serão bem vindas, pois este espaço é de todos nós! Um grande e cordial abraço a todos!
Denilson
Jundiaí, 11 de novembro de 2009
www.sitelovecraft.com