Divulgação de evento: “3ª Fantástica Jornada Noite Adentro”, dia 27/11/09 em São Paulo/SP

Essa é a terceira edição da “Fantástica Jornada Noite Adentro”, dessa vez dedicada ao “Steampunk”. Mas afinal, o que é Steampunk? Esse é um gênero de ficção científica retrofuturista baseado em um mundo movido a vapor (steam em inglês) e que faz uso do ponto de vista punk dos anos 70. O Steampunk une a era vitoriana com o futuro pós-apocalíptico ou punk, promovendo a mistura entre tecnologia moderna e estética vitoriana. A realidade alternativa proposta pelo steampunk é o tema dessa Jornada.
O evento atravessa a madrugada; começa com um desfile de moda e segue entre braços mecânicos, goggles, lasers e vários intervalos para o chá até às 6h da manhã. Essa edição também terá apresentações de RPG live-action com inscrições abertas ao público.
Inscreva-se já! O evento é gratuito. Não perca essa oportunidade!
Obs.: Sujeito à lotação da sala (101 lugares). É necessário retirar ingresso no dia 27, a partir das 21h. Durante os intervalos das projeções ocorrerão esquetes teatrais. Após a meia-noite você poderá assistir aos filmes no auditório ou acompanhar o jogo de RPG live-action no andar térreo. Para participar do jogo é preciso se inscrever antecipadamente
(bibliotecavilamariana@hotmail.com).

Biblioteca Viriato Corrêa – Rua Sena Madureira 298 – Vila Mariana – São Paulo/SP