“Shadow” - que marca o renascimento do cinema italiano de horror - faz sua pré-estréia no Brasil no 4º Cine Fantasy, dia 07/11/09, em São Paulo/SP


O longa terá única exibição no dia 07/11 (sábado) no Cine Olido às 19h

O longa “Shadow”, que marca o renascimento do cinema italiano de horror e tem a direção de Federico Zampaglione, faz a sua pré-estréia no Brasil no 4 º CineFantasy – Festival Curta Fantástico, que acontece de 06 a 15 de novembro, em São Paulo/SP.
Com uma única exibição no dia 07/11 (sábado) no Cine Olido às 19h, o filme tem no elenco Jake Muxworthy (“Estado de Alerta e “Mente Criminosa”), Karina Testa (“A Fronteira”), Ottaviano Blitch, Chris Coppola (“Homem Aranha” e “As Lendas Beowfull”), Eric Strand (“A paixão de Cristo) e foi todo rodado em inglês.
“Shadow”, que estreou em Londres em agosto deste ano e foi aclamado pela crítica, narra à história sinistra de David (Jake Muxworthy), um jovem soldado que após retornar do Iraque decide se aventurar de bicicleta pelas montanhas da Europa para esquecer seu passado de batalhas. Na mata ele conhece a bela e estranha Angeline (Karina Testa) e juntos decidem explorar o pitoresco lugar.
Logo eles se deparam com uma assustadora lenda mística local, que forçará David a encarar medos mais massacrantes que nos tempos de Guerra. Para completar, ele se depara com o sanguinário Mortis (Nuot Arquint) e descobre que a realidade é mais doente do que qualquer pesadelo.

Mais informações:
www.cinefantasy.com.br