Divulgação de evento: “Palestra sobre vampiros”, dia 15/10/09 em São Paulo/SP


O Ciclo de Palestras Sociedades Secretas entra em sua fase final com a penúltima palestra, a ser ministrada no próximo dia 15 de outubro. Desta vez o público conhecerá detalhes sobre a fascinante sociedade conhecida como TEMPLO DO VAMPIRO, famosa no exterior e por circular na Internet a chamada Bíblia do Vampiro, um livro de crenças e regras de seus membros, que incluem excentricidades como fazer com que os mesmos passem por um dentista especializado para afiar as presas e consumir um cálice de sangue por dia.
Dessas práticas, o que é história e o que é verdade? Para sanar essas dúvidas a palestra contará ainda com a participação de Lord A, dj promotor de eventos culturais para o cenário gótico, pesquisador, conferencista, autor do site vampyrismo.org e divulgador da cultura vampírica, um dos pioneiros nesse tipo de atividade em língua portuguesa, que conversará sobre a cultura vampírica com o público.
Se você gosta de sociedades secretas e das criaturas da noite, não pode perder esta que será a penúltima palestra do Ciclo Sociedades Secretas. Venha e participe!

SOBRE O CICLO SOCIEDADES SECRETAS
A Livraria Cultura promove o ciclo Sociedades Secretas, reunindo o público interessado com membros e pesquisadores do assunto. O Ciclo é apresentado pelo jornalista e escritor Sérgio Pereira Couto, autor dos livros 'Sociedades Secretas' e 'Sociedades Secretas – O Submundo'. As palestras trazem, a cada mês, uma sociedade secreta diferente, das mais populares, como a Maçonaria e a Rosa-cruz, às mais desconhecidas, como a Sociedade Teosófica e os diversos grupos ligados ao mago Aleister Crowley.

DADOS GERAIS
Quinta-feira, 15 de outubro às 19h30
Tema: Ciclo Sociedades Secretas - O templo do vampiro
Palestrantes: Sérgio Pereira Couto e Lord A.
Local: Livraria Cultura Bourbon Shopping Pompéia - Rua Turiassu, 2100 - São Paulo/SP