O escritor Sérgio Pereira Couto participará de programas na “Rádio Unesp” (Bauru/SP) e na “JustTV”

(Mensagem de divulgação)

PROGRAMA TALK SHOW
Na próxima terça-feira, dia 20, a partir das nove da noite, aparecerei no programa Talk Show, da JustTv, um canal transmitido pela Internet e que pode ser acessado no link http://www.justtv.com.br.
O assunto em pauta: teorias de conspiração. Essa é a definição do programa segundo o site:
Com uma proposta estética diferente e produção e direção de Celia Coev, o programa vai ao ar todas as terças-feiras às 21 Hs, ao vivo, e conta com uma equipe de apresentadores e colaboradores, com as participações especiais de Fernando Sanini e Marcio Cavalcanti.
Num bate-papo descontraído com muita música, humor e cultura nosso objetivo é levar informação e entretenimento aos internautas, apresentando entrevistas variadas com atores, escritores, compositores, personalidades diversas, anônimos interessantes.
Para sintonizar o programa, que é ao vivo, basta acessar o site acima e torcer para que sua banda larga não dê problemas...
Quem não puder assistir no dia poderá ter acesso à reprise no endereço http://www.justtv.com.br/talkshow/ na parte Reprises.

RÁDIO UNESP FM
Ainda estarei gravando uma participação para a rádio Unesp, no programa PERFIL LITERÁRIO. Eis o perfil da produção:
A Rádio Unesp FM (Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho) lançou o programa Perfil Literário. Serão 20 entrevistas com escritores nacionais de destaque, cada uma com duração de 30 minutos e horário de início às 24h.
Já foram entrevistados nomes como Luiz Ruffato, Anita Costa Maluf, Arlindo Gonçalves, Beatriz Bracher, André Sant'Anna, João Carrascoza, Heitor Ferraz Mello, Fernando Bonassi, Donizete Galvão e Luiz Roberto Guedes, entre outros.
A apresentação é feita por Oscar D'Ambrosio, coordenador de imprensa da Assessoria de Comunicação e Imprensa da Unesp, e a edição de áudio fica por conta de Danilo Koga e da produção da Unesp FM. A Rádio Unesp FM fica no campus de Bauru e é uma Unidade Complementar da Reitoria. A emissora atinge um raio de 100 km, atendendo a cidade de Bauru e região, podendo ser sintonizada em 105,7 MHz.
Na internet, o endereço é http://radio.unesp.br
O programa vai ao ar à meia-noite, mas na página da Unesp será possível ouví-lo a qualquer hora. As vantagens da era digital...
Fique de olho nas postagens do Canto do Oráculo para saber quando poderá ver ou puvir a entrevista.
Um abraço a todos.

Sérgio Pereira Couto
Jornalista e escritor
http://cantodooraculo.wordpress.com