Divulgação de evento: “Outudotrash 2009”, de 28 a 31/10/09 em Campos de Goytacazes/RJ



(Mensagem de divulgação)

Abaixo seguem algumas das atrações. Para mais informações, visitem o blog:
http://outudotrash2009.blogspot.com/

Dia 30 de outubro – Sexta-feira

A Dança dos Vampiros
Gênero: Comédia com elementos de Horror
Direção: Roman Polanski
Ano de produção: 1967
SINOPSE: É o fim: um baile chique para demônios do sangue no castelo do Conde Von Krolock na Transilvânia. Com certeza, nenhum mortal seria tolo o suficiente para se infiltrar nesse sonho de terror. Mas os participantes da festa notam algo nos espelhos do salão: o reflexo de humanos, matadores de vampiros, dançando entre eles. A partir daí, uma mistura de sustos e risadas garantem muita diversão até o final do filme.
15h
Local: SESC

Cine Café às 7
Lançamento Regional do curta “Ninguém Deve Morrer” do premiado cineasta Catarinente Petter Baiestorf.
19h
Local: SESC

Lançamento regional do Filme “Mangue Negro” com a presence de integrantes da equipe de produção, que farão a apresentação do filme.
19h30min
Local: SESC
Sinopse: Depois que um mangue é contaminado de forma inexplicável, uma comunidade humilde é chacinada por zumbis. Mocinho e mocinha lutam para sobreviver e, como se fosse possível, encontrar uma cura.
Mangue Negro é um filme de zumbis orgulhosamente 100% nacional, é o novo clássico dos clássicos do cinema independente brasileiro. Ele lançou um novo patamar de qualidade para o horror nacional moderno. Escrito e dirigido pelo cineasta capixaba Rodrigo Aragão, que também é técnico em efeitos especiais e assina as bizarras criatura e mutilações do filme, MANGUE NEGRO recria alguns dos melhores momentos de filmes como "Fome Animal", "Evil Dead" e as produções de mortos-vivos de George A. Romero, porém agora num cenário tipicamente brasileiro - um mangue no interior do Espírito Santo -, e com personagens tipicamente brasileiros nos papéis principais e secundários.
O resultado valeu o prêmio de efeitos especiais e melhor novo diretor fantástico de Santiago, no Chile. O filme também recebeu o Prêmio Audiência do Rojo Sangre, na Argentina, e fez parte da seleção oficial do Sci Fi London.