Divulgação de evento: “CineCult” com “Terror na Usina”, dia 14/08/09 em Sorocaba/SP



(Mensagem de divulgação)

Nesta quarta-feira (dia 05/08), não haverá sessão no “CineCult”, pois a programação deste mês será especial de aniversário de Sorocaba/SP e será realizada em duas oportunidades.
A primeira será dia 14 e se estenderá pela madrugada do dia 15, com o “Terror na Usina”, dentro da programação do “Se Liga Sorocaba!”. Neste dia, o público poderá ter acesso ao “CineCult” somente mediante a doação de um litro de leite, que será repassado ao Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Sorocaba.

Dia 14 - “Terror na Usina”
20h00 - Filme “Psicose”
21h30 - Contação de História: Terror Brasileiro com José Rubens Incao
22h00 - Filme “Sexta-Feira 13”
00h00 - Apresentação de Zé do Caixão - Contação de histórias de terror e anúncio dos vencedores do “Concurso de Contos de Terror”
00h30 - Filme “O Massacre da Serra Elétrica”
02h00 - Passeio pelo “Cemitério da Usina” e contos do Zé do Caixão
02h40 - Filme “Carrie – A Estranha”
04h00 - Filme “O bebê de Rosemary”

O outro "CineCult" especial será no dia 26 de agosto, com a exibição do filme “Assassinos por Natureza”, do diretor Oliver Stone. O longa ganhou o Prêmio Especial do Júri e o Prêmio Pasinetti de Melhor Atriz (Juliette Lewis), no Festival de Veneza. Neste dia, a atividade retoma com a entrega dos ingressos gratuitos, que poderão ser retirados na Usina Cultural até minutos antes da sessão começar.
O espaço tem capacidade para 150 expectadores, além de uma grande área para estacionamento. A Usina Cultural "Ettore Marangoni" fica na margem direita do rio Sorocaba, com acesso pela rua Padre Madureira.