Divulgação de e-book com download gratuito: “O Túnel dos Libertinos”, de Iam Godoy


Este é o primeiro romance de Iam Godoy e nunca teve a pretensão de encabeçar rodas de literatura ou conversas indie. Seu formato é propositalmente sujo e mal construído mais pela revolta da reforma ortográfica do que pela estética e seu conteúdo pode irritar algumas pessoas, mas chocar não seria o propósito de toda obra?
"O Túnel dos Libertinos" nos arrasta sem dó ou pudor, dos clubes literários/ocultistas do século 19 ao esbanjar da libido desenfreada e seus preços cobrados. Com uma poesia bruta e sem rodeios, Iam Godoy apresenta as desventuras de um escritor ligado aos prazeres da carne e ao reconhecimento do Homem como verdadeiro deus de si. Alguns trabalhos literários seus podem ser encontrados em sites como Boca do Inferno, Sombrias Escrituras, Estronho, Latere Autero e blogs como Contos e Cantos Escuros, The House e Udigrud.
Hoje em dia Iam Godoy tem 35 anos, um cavanhaque grisalho, uma mini biblioteca com mais de mil títulos entre quadrinhos e livros e uma verdadeira adoração por filmes gore/trash, comida vegetariana e um amor platônico bipolar por R. Raven.
http://asadecorvo.blogspot.com/2009/08/download-gratuito-do-e-book-o-tunel-dos.html